• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
sexta-feira - 02/10/2020 - 06:34h
Música

Os Beatles vão estrear nesse sábado na Sal da Terra

À partir de amanhã, sábado (3), a rádio-web Sal da Terra de Mossoró passará a encaixar em sua grade de programação o “Beatlemania – História, Fatos, Curiosidades.

Será apresentado por Togo Ferrário de 15 às 17 horas, sempre aos sábados.

Apaixonado e profundo conhecedor da música e da vida do quarteto fantástico de Liverpool – John Lennon, Ringo Star, Paul McCartney e George Harrison -, Ferrário propõe-se a fazer um programa diversificado.

“A gente vai provocar interação com o público, além de termos convidados especiais que possam enriquecer mais ainda o conteúdo. E, claro, muita música do grupo e carreira solo de cada um deles”, detalha.

Oh, yeah!

Você pode sintonizar a Sal da Terra de qualquer parte do mundo clicando nesse endereço AQUI.

* INSCREVA-SE em nosso canal no Youtube (AQUI) para avançarmos projeto jornalístico.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo  Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e Youtube AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Comunicação / Cultura

Comentários

  1. Benilson Silva diz:

    Olá Togo,tô aqui no Seridó (RN), já tá agendado. Mais um programa beatlemânico aos sábados: Agora vou começar por você a partir das 15:hs, em seguida, tem as 17:hs na ARWTV (Búzios-RJ), e finalizo com o “Frequência Beatles”, apresentado por Nelson Augusto, Vera Santiago, Charles Lennon, entre outros, na Universitária FM (Fortaleza-CE) das 18:hs as 20:hs.

    Como profundo conhecedor da historia desses quatro caras maravilhosos da musica pop de todos os tempos (The Beatles), tenho certeza que você têm muitas novidades rotineiramente.

    Todo sucesso ao novo Programa da Web Rádio Sal da Terra (D Linhares).

  2. João Claudio diz:

    Tomei muitas Antarticas em companhia de Wallace, irmão de Togo, no fim dos anos 60, inicio dos anos 70.

    Alô, Togo! Eu ainda sou um garoto que ama os Beatles e os Rollings Stone, apesar de não gostar dos requebros afrescalhados do Mike.

    Aló, Diassis! Arroche também os anos 60 e Saturday Night Fever (anos 70), e conte com a audiência dos ouvintes que não nasceram com penicos no lugar das orelhas.

    Entretanto, toda vez que você tocar forró, sertanejo, brega e sofrência, eu fecho o biloto do rádio. Sorry!

    Mas não deixe de tocar as pérolas. Há quem A-DO-RE.

  3. João Claudio diz:

    Por falar nos anos 60, desde quarta-feira os noticiários nas TVs não se cansam de lamentar a morte de um cartunista argentino, cujo nome, 99,9999% dos brasileiros nunca ouviram falar no jogo do bicho.

    Nada contra o cartunista. A minha indignação é o fato de as mesmas emissoras de TVs terem ‘dedicado’ menos de 2 MINUTOS à morte de Renato Barros, cantor e compositor brasileiro que encantou, embalou e uniu, matrimonialmente, milhares de casais durante décadas.

    Quem não conheceu uma ‘mina’ em um baile de Renato e seus Blue Caps, dançou, namorou, casou, teve filhos e continuou ouvindo ‘A primeira Lágrima, Menina Linda, Não te esquecerei’ e centenas de outras músicas com letras amorosas e inocentes, sem que nenhuma tenha agredido os tímpanos?

    Quem nunca foi a uma tertulia durante os anos 60 para dançar ao som de ‘O Fugitivo, Não vá embora sem me dizer, Se você soubesse, Playboy’ e centenas de outras músicas?

    Me desculpe, cartunista. Eu ainda sou mais o Renato e não abro nem para um trem carregado de açucar.

    P. S РCom todo respeito ao cartunista, a m̼sica encanta e colore a minha a minha alma. Cartoons, ṇo.

  4. MARIADOSOCORROMENEZESALVES diz:

    Benilson como você faz falta em Mossoró, principalmente nesse periodo eleitoral, estou com Allyson Bezerra e Laerence Amorim. e você?

  5. Benilson Silvs diz:

    Querida Socorro, trouce meu domicílio eleitoral comigo. Votaria em Allyson se estivesse aí.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.