quarta-feira - 23/05/2018 - 09:54h
O.K.

Os dois homens mais honestos da política do Brasil


Em entrevista a vários blogueiros no Instituto Lula em São Paulo, no dia 20 de janeiro de 2016, o ex-presidente Lula da Silva (PT) falou sobre a Operação Lava Jato e o combate à corrupção no país. Foi nessa ocasião que cunhou uma frase emblemática:

Não existe viva alma mais honesta do que eu nesse país. (veja AQUI).

Lula, a "alma mais honesta", está preso; Alckmin, o "íntegro", segue solto até aqui e ambos se dizem inocentes (Foto: Web)

E completou: “Pode ter igual, mas eu duvido”.

Na segunda-feira (21) passada, foi a vez do ex-governador paulista e pré-candidato à Presidência da República Geraldo Alckmin (PSDDB) declarar:

- Pode haver alguém mais íntegro do que eu, mas mais não tem! (veja AQUI).

Ele defendeu-se das acusações de suposto recebimento de caixa dois na campanha ao governo em 2010.

Reportagem da Folha de S.Paulo publicada no domingo (20), acabou apontando que a concessionária CCR assegurou que teria contribuído com R$ 5 milhões à campanha dele, dinheiro sem contabilização oficial perante a Justiça Eleitoral.

Lula está preso, o outro segue solto.

Nota do Blog – O que temos publicado há vários anos não para de se confirmar: como a elite política brasileira se parece.

O mais inocente gosta de olhar a mãe do outro tomando banho nua.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI e o Instagram clicando AQUI.

Categoria(s): Política

Comentários

  1. Amorim diz:

    Tô falaannnndooooo; são ET’s!
    O mais inocente, além do citado pelo lornalista, é bom lembra-lo que está preso e esse outro quando será?
    Ser inocente; dá cadeia!

  2. Sergio diz:

    Considerando que a maioria dos brasileiros não entraria na política porque a considera uma área dominada por maginais, numa coisa eu tenho que concordar com o Lula: poucos políticos brasileiros, talvez nenhum, seriam presidentes por 8 anos, elegendo e reelegendo a sucessora, e sairiam do governo apenas com um sítio fubeca com pedalinhos e um triplex em uma praia decadente. FHC, por exemplo, tem fazenda de luxo no Brasil, inclusive já invadida certa vez pelo MST, e apartamento em Paris. No RN tem deputado, vereador e ex-prefeito que amealharam fortunas maiores indevidamente e olhe que sem contatos na Petrobras.

    • Amorim diz:

      Caiu do berço meu filho?
      Comeu sarapatel de coruja; azeda?

      • Sergio diz:

        Por que? Só por que você não concorda comigo? Se discorda do que eu disse explique, em um português claro e compreensível, se for capaz.

        • Rai diz:

          O rapaz aí pode não concordar caro Sérgio mas eu concordo sim com você. Vá entender a síndrome de capitão do mato que muitos cultivam dentro de si, isto é, indentificar-se com seus opressores.

  3. FRANSUÊLDO VIEIRA DE ARAÚJO diz:

    Cuidado Meu Caro Sergio, tecer alguma consideração sobre a suposta desonestidade, inclusive intelectual de FHC, é coisa que a imprensa brasileira, jamais vai admitir…!!!

    Pra início de conversa , uma figura que se diz intelectual, de antemão afirma sem meias palavras…ESQUEÇAM O QUE ESCREVI…!!!!

    O QUE FALAR SOBRE O MAIS VAIDOSO, BOÇAL, ELITISTA E INVEJOSO DE TODOS OS NOSSO DITOS PRESIDENTES DA REPÚBLICA….!!!???

    Pra nossa cândida, incorruptível, e nada venal imprensa. FHC jamis comprou sua reeleição, jamais teve que “exilar” jornalista Global grávida no meio de um processo eleitoral, jamis negou paternidade de um filho que até hoje vive às suas expensas, jamais usou empresas de terceiro pra remeter dinheiro ilegal para dita jornalista exilada “compulsoriamente” na ESPANHA, mais precisamente na capital MADRI, durante mais de 10 (DEZ) anos , jamis comprou LUXUOSO APARTAMENTO DE 400 M² NO BAIRRO HIGIENOPÓLIS EM SÃO PAULO, através de uma tenebrosa transação com o banqueiro Lbanês Saftie, igualmente, jamis permitiu que seu dileto filho PAULO HENRIQUE CARDOZO, tenha através de CERVERÓ, então DIRETOR DA PETROBRÁS, conseguido inúmeras vantagens econômico/patrimoniais junto à PETROBRÁS, exatamente, no período do seu Cãndido, casto, puro e impávido governo, jamais participou e (ou) comandou um processo de privatização/doação, absolutamente eivado de corrupção para devida entrega de empresas estratégicas publicas e nacionais ao capital estrangeiro …!!!

    Em fim, pra nossa opinião dita publicada através do maior e mais corrupto monopólio de imprensa jamis visto no planeta terra em pleno século XXI, o FAROL DE ALEXANDRIA MAIS CONHECIDO COMO FERNANDO HENRIQUE CARDOZO, apenas e tão somente é o guia, o grande estrategista e timoneiro político e econômico que dia-a-dia advoga uma democracia, de preferência sem povo….!!!

    Um baraço

    FRANSUÊLDO VIEIRA DE ARAÚJO.
    OAB/RN. 7318.

  4. Marcos Pinto. diz:

    O que tem de bucéfalo disparando coices e relinchos nesse espaço não está no gibi. O pior é que não disparam os seus surrados desconfiômetros. Vade retro !.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011. Todos os Direitos Reservados.