sexta-feira - 14/04/2017 - 04:06h
Brasil

Os presidentes da República Federativa da Lama


Depois do fim do regime militar, todos os presidentes da República Federativa do Brasil patinharam na lama da corrupção.

A exceção é Itamar Franco.

Vamos à lista do bloco dos sujos:

- José Sarney;

- Fernando Collor de Mello;

- Fernando Henrique Cardoso;

- Lula da Silva;

- Dilma Rousseff;

- Michel Temer.

Aguardemos o próximo.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI.

Categoria(s): Política

Comentários

  1. João Claudio diz:

    Se o país fosse sério, todos estariam na cadeia. Como não é, todos continuam sendo chamados de vossa excelência. Por mim, NUNCA, até porque, eu costumo tratar ladrão com lapadas de cacete.

    Na minha visão, ex presidentes e políticos ladrões e ladrões pés de chinelos, é tudo a mesma coisa. Não há diferença. Ou alguém acha que há??? Será que alguém acha que existe diferença entre Lula, Henrique, Jucá, Zé Dirceu, Genuino ”Cuequeiro”, Eduardo Cunha, Marcelo Odebrecth, Fernando Collor, Fernando H. Cardoso, José Sarney, e os ladrões que hoje se encontram presos na cadeia publica de Mossoró???? Heim????

    Não há diferença. Nenhum diferença. Ambos são ladrões. O que muda entre políticos e pés e chinelo, é o ”modis operandi”. O objetivo o mesmo: ROUBAR.

    Lembrando que, segundo os PTralha$, o único ser vivo no brasil capaz de consertar o país é o ”Encantador de Burros”, comprovadamente e explicitamente o ex presidente mais corrupto da história do país, chefe da maior quadrilha do Planeta Terra. Isso é fato no brasil e no mundo.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011. Todos os Direitos Reservados.