• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
sábado - 08/12/2018 - 22:54h
Política

Os problemas de Bolsonaro não estão na oposição

Bolsonaro: problemas começam em casa com três filhos tagarelas (Foto: Fábio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil)

A algumas semanas de sua posse como presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL) tem convivido com certos estresses, polêmicas e dificuldades que parecem antecipar como será sua vida no governo.

Pelo visto, terá muito mais problemas com gente próxima do que provocados pela oposição.

Os filhos loquazes Carlos Bolsonaro (PSL-RJ), vereador no Rio de Janeiro (RJ), deputado federal eleito Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) e senador eleito Flávio Bolsonaro (PSL-SP) produzem destemperos em ritmo contínuo.

A jornalista e deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) e o vice-presidente eleito Hamilton Mourão são outras figuras de língua soltaa, fora de controle e autossuficientes.

E olha que o governo sequer começou.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo  TwitteAQUIInstagram AQUIFacebook AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. FRANSUELDO VIEIRA DE ARAÚJO diz:

    Infelizmente, ainda não vimos nada…!!!

    Esperemos um pouco, um pouquito que seja, pois com o decurso do tempo da história e das novelas do suposto combate à corrupção que não param. Aí sim,vermos, não só dos filhos do dito CAPITÃO (DE FAMÍLIA BRANCA, DE OLHOS AZUIS,HONESTA E TEMENTE À DEUS. COMO O BONS CATÓLICOS DA EXTREMA DIREITA NACIONAL, ASSIM SE DEFINEM, COMO DITOS HOMENS DE BEM) ,sua ganância, sua tagarelice e suas ambições desmedidas, todas, inclusive com um viés hereditário tipicamente milico/miliciano dos BOLSONÁRIOS.

    O fato é que, essa “virtudes”, também serão demonstradas largamente pela sua entourage, bem como pelos eleito, sobretudo via bancada doPSL (VIA FACEEBOK, GOOGLE E WATZZAPS), os quais, salvo raríssimas exceções, são de todo modo incapazes, oportunistas e analfabetos políticas,todos,à procura de uma boquinha do dito Estado mínimo para maioria historicamente excluída, e, claro, máximo para minoria de sempre (LEMBRAM DA CANTILENA DO ESTADO MÍNIMO…!!!???),como é de praxe de parte dos integrantes da extrema direita nacional.

    Quando as JOYCE HASELMAN’S DA VIDA,OS KIM CATA GURI E OS MAMÃE DEFEKEI, efetivamente tomarem possem dos mandatos outorgados pleo dito povo, e por conseguinte,iniciarem sua maviosa atuação parlamentar juntamente com centenas de milicos em suas maviosas obras que norteiam supostas mudanças, transformando o país numa aldeia medieval …SAIAM DA FRENTE….!!!

    Um baraço

    FRANSUÊLDO VIEIRA DE ARAÚJO.
    OAB/RN. 7318.

  2. Carlos diz:

    Pobre Brazil, será governado por um bando de destemperados, arrogantes e despreparados. Esse desgoverno será igual a uma doença auto-imune.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.