• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
terça-feira - 28/12/2010 - 22:52h

Outros nomes anunciados para equipe de Rosalba Ciarlini


A governadora diplomada Rosalba Ciarlini (DEM) anunciou, oficialmente, nova lista de nomes que vão compor sua equipe de governo do Estado a partir de janeiro de 2011.

Veja abaixo:

Razmi Giries Elali (Secretaria de Estado do Turismo-SETUR) – Graduado em Arquitetura e Urbanismo / UFRN – Empresário da área de turismo/hotelaria há 26 anos e de empreendimentos imobiliários há mais de 34 anos. Ex-Presidente do Polo da Via Costeira, Diretor da ABIH/RN e atualmente Presidente do SHRBS/RN – Sindicato dos Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares do RN.

José Airton da Silva (Secretaria da Tributação) – Auditor do Fisco Estadual desde 1988. Formado em Ciências Contábeis pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). Exerceu a diretoria da 5ª Regional de Caicó; Subcoordenadoria Econômico-Fiscal (SIEFS); Subcoordenadoria de Fiscalização de Estabelecimentos (SUFISA) e Coordenadoria de Fiscalização (COFIS).

Thiago Cortez Meira de Medeiros (Secretaria de Estado da Justiça e Cidadania-SEJUC) – Advogado, formado em Direito no ano de 2001; Especialista em Direito Público pelo Instituto Brasiliense de Direito Público – IDP (2003); Sócio do Escritório Prof. Esequias Pegado Cortez, Consultoria e Advocacia; Co-fundador do Escritório Pegado Cortez e Teixeira Nunes Sociedade de Advogados, que atua na área do Direito Internacional e tem sua sede em Lisboa, Portugal; atua diariamente, há mais de 8 anos, nas áreas de Direito Administrativo, Municipal, Eleitoral e Civil. Participou da equipe de transição da governadora Rosalba Ciarlini.

Isaura Amélia de Souza Rosado (Secretaria Extraordinária da Cultura)- É natalense por outorga da Câmara Municipal de Natal e mossoroense por nascimento. Graduou-se em Ciências Sociais (UERN), é Mestre em Educação (UFCE) e Doutora em Sociologia da Educação pela Universidade de Salamanca, Espanha. Professora aposentada da UFERSA; exerceu a Presidência do Conselho Municipal dos Direitos das Mulheres, da Fundação Cultural Capitania das Artes, da Fundação José Augusto e Fundação de Pesquisa do Estado. Foi Secretaria Adjunta da Educação do RN e Secretaria da Cidadania em Mossoró. É membro do Conselho de Cultura do Estado do RN e integra o Instituto Cultural do Oeste Potiguar. P.S: como este Blog solitariamente vinha noticiando, a sua pasta ganhará status e formato jurídico de secretaria)

João Augusto da Cunha Melo (Agência de Fomento do RN-AGN) – Engenheiro Civil e já ocupou os cargos de Vice-Diretor do Centro de Educação Técnica do Nordeste do Ministério da Educação (1972/1975); Diretor do Departamento Obras da então SUMOV, hoje SEMOPI da Prefeitura do Natal (1979/1982); Superintendente da então SUMOV, equivalente hoje à Secretário da SEMOPI da Prefeitura do Natal (1982/1985); Diretor Técnico da COHAB (1986); Diretor-Presidente da COHAB (1991/1993); Chefe de Gabinete da presidência do INDESP – Instituto Nacional do Desenvolvimento do Desporto do então Ministério do Esporte e Turismo (2000); Diretor Presidente da ARSEP – Agência Reguladora dos Serviços Públicos do Rio Grande do Norte (2004). Participou da equipe de transição de Rosalba Ciarlini.

Carlson Geraldo Correia Gomes (Instituto de Pesos e Medidas do RN-IPEM) – Advogado pela UFRN, exerce o segundo mandato de conselheiro da OAB. Ex-coordenador jurídico da Agricultura, do ITERN. Atualmente é secretário do parlamentar da Câmara Federal e concluinte do curso de Pós Graduação em Direito Municipal- LFG.

José Geraldo Medeiros (Empresa de Pesquisa Agropecuária do RN-EMPARN) – Graduado em Zootecnia pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), mestre e doutor em Zootecnia pela Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE) e pesquisador da Empresa de Pesquisa Agropecuária do RN (EMPARN), com destaque nas áreas mais secas do semi-árido potiguar. Primeiro servidor de carreira da Emparn a assumir o cargo.

Compartilhe:
Categoria(s): Sem categoria

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.