• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
sábado - 28/01/2012 - 11:12h
"Azul-turquesa"

Parte da imprensa de Mossoró poderá ser “privatizada”

Notícia em Primeira Mão!

Há informação procedente de fontes muito confiáveis, indicando que parte da imprensa mossoroense poderá ser “privatizada” na gestão Ruth Ciarlini (DEM).

Vai ser um deus-nos-acuda!

Caso a vice-prefeita realmente assuma o governo nas próximas semanas, em lugar da prefeita de direito Fátima Rosado (DEM), a “Fafá”, a ordem é enxugar o custo com a manutenção da mídia “azul-turquesa”.

Entre os critérios adotados para o expurgo, no novo governo, estará a ficha – o prontuário – de alguns “jornalistas”, que foram incansáveis em desdém, ironia e até baixarias contra Ruth.

Pesará, ainda, a própria influência baixa ou “zero” de determinados veículos de comunicação.

Nota do Blog – O acerto para hipotética renúncia de Fafá estaria fechado. Mas vez por outra sofre recuo, num lengalenga que tem deixado irritado o ex-deputado estadual Carlos Augusto Rosado (DEM), marido da governadora Rosalba Ciarlini (DEM), líder do governismo.

É um encolhe-estica estressante para as duas partes. Circense e nauseante, para nós.

 

Compartilhe:
Categoria(s): Comunicação / Política

Comentários

  1. Marcos Pinto. diz:

    Poderá? 99% já está TUDO DOMINADO! É só ver as verbas destinadas para publicidade em Mossoró. Os percentuais dizem tudo. Acorda MINISTÉRIO PÚBLICO!.

  2. immanuel skiller diz:

    Se de fato a renúncia se concretizar é necessário e oportuno, que Ruth faça no momento adequado faça uma faxina na gerência de comunicação e entro setores, colocar para fora essa corja de “jornalistas” azul-turquesa, além dos cargos comissionados. Essa gente mamou nas “tetas” do erário público com contra-cheques avultados.

  3. CALIBRE 50 diz:

    Haja vista a violência que impera em nosso quinhão construido pelo povo trabalhador que aqui habita e não como alguns contam que foi a Família imperial numerada que trouxe progresso,chegando a tentar impor a utópica visão que aqui é ou será uma metrópole,chamado irônicamente por alguns por CURRAL do DEMOS,isso em decorrência do alto índice de rejeição da Governadora Rosalba Ciarline/DEM,sendo o AZUL TURQUESA a cor desse partido,deviam já que têm tanto poder,chamar isso aqui de TURQUISTÃO do Nordeste,já que no Afeganistão a violência come solta!é só!

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.