terça-feira - 15/02/2011 - 10:25h

Partido pede desculpa a Natal por ter apoiado Micarla


O Partido da República (PR), dirigido no Rio Grande do Norte pelo deputado federal João Maia, emite nota hoje através da imprensa, oficializando distanciamento do governo Micarla de Sousa (PV), prefeita do Natal.

A  nota faz um histórico do apoio do partido à Micarla, desde a campanha de 2008, até sua presença na gestão da prefeita.

Mas considera que deve pedido de desculpas à população natalense.

Avalia que Micarla é uma governante sem prumo.

"Infelizmente, hoje, nosso sentimento em relação à administração municipal é o mesmo da grande maioria da população da cidade. Uma administração sem rumo, sem prioridades, sem qualquer eficiência  e que tem se sustentado na constante troca de secretários como forma de criar ‘novas esperanças’ ," afirma.

"Embora reconheçamos a existência de pessoas comprometidas e competentes na própria administração, estamos certos de que a falta de orientação central com foco e competência os impede de realizar o trabalho que desejam."

E fecha pedindo perdão: "Concluímos com um  pedido desculpas ao povo de Natal pelo nosso erro e comunicamos nosso afastamento político e administrativo da atual gestão. Natal e seu povo contarão sempre com o empenho do Partido da República em prol da melhoria de vida na cidade, seja no âmbito municipal, estadual ou federal."

Categoria(s): Sem categoria

Comentários

  1. José de Oliveira Lima diz:

    Pense num partido (com “p” minúsculo mesmo), acreditado, sob o aspecto da Política (com “P” maiúsculo).
    Se a Prefeitura do Natal tivesse verbas, digamos, do calibre das do DNIT, as desculpa$ e perdõe$ seriam outros.
    Essa politicalha é um caso perdido!

  2. MARCOS PINTO - Da AAPOL, ICOP, IHGRN e do IANTT. diz:

    Só que o João Maia esqueceu de, também, pedir desculpas pelos surrupios feitos pelo seu sobrinho Gledson Maia, nas verbas do DNIT, com a mesma ênfase com que pediu desculpas
    ao povo de Natal por ter apoiado a Micarla de Souza.

  3. itamar de sousa diz:

    governo sem prumo?
    e vc já viu borboleta voar “linheiro”!!!!!!!

Trackbacks

  1. [...] de Sousa (PV), o partido tirou o corpo de banda oficialmente no dia 15 de fevereiro de 2011 (veja AQUI). Entrava no terceiro ano de gestão da prefeita [...]

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011. Todos os Direitos Reservados.