• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
terça-feira - 01/09/2015 - 22:09h
PHS

Partido terá autonomia em sucessão de Mossoró

A posição político-eleitoral do deputado Manoel Cunha Neto (PHS), “Souza”, em Mossoró – em 2016, está condicionada à decisão tomada por sua sigla no município.

Souza propõe diálogo (Foto: TCM)

Foi o que ele disse em entrevista à jornalista Carol Ribeiro, no programa Cenário Político da TV Cabo Mossoró (TCM), à noite de hoje.

Diálogo

Segundo Souza, o PHS mossoroense terá “autonomia” para escolher o rumo na sucessão do prefeito Francisco José Júnior (PSD).

– Eu estarei onde meu partido estiver.

O deputado aconselhou o prefeito a ser mais flexível e “dialogar,” ouvindo a sociedade. Em sua ótica, é o caminho para superar alguns impasses, como o existente com taxistas intermunicipais.

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. Inácio Augusto de Almeida diz:

    “Eu estarei onde meu partido estiver.”
    Então cuide para que seu partido, por interesses imediatistas, não se posicione do lado errado. Ficar com quem orgulhosamente exibe 90% de rejeição…
    “O deputado aconselhou o prefeito a ser mais flexível e “dialogar,” ouvindo a sociedade.”
    Aconselhou? O deputado aconselhou? Conselho, deputado, só devemos dar a quem quer ouvir.
    Este prefeito algum dia ouviu quem? Faz tudo da própria cabeça e mesmo todos dizendo que está errado ele inisiste e persiste no erro.
    Ou o deputado pensa que ninguém alertou o prefeito que a reforma da Praça da Saudade com gastos de R$ 500 mil era um absurdo? Que no máximo ali foram gastos R$ 30 mil?
    Ou o deputado imagina que ninguém está alertando o prefeito que deixar faltar MERENDA ESCOLAR nas escolas porque faltam merendeiras, declaração da secretária de Educação, Iêda Chaves, na Rádio Rural, não provoca um tremendo desgaste na imagem dele?
    Deputado, este prefeito aceitou participar da solenidade de recebimento da medalha 100 MELHORES PREFEITOS DO BRASIL. O senhor acha, deputado, que ninguém aconselhou o prefeito a não se envolver neste tipo de evento? O senhor, deputado, sabe como é feita a escolha destes 100 melhores prefeitos do Brasil. O senhor e todos os brasileiros sabem do que se trata este tipo de evento. E só depois de ter participado e vendo o nível dos outros agraciados é que o prefeito se deu conta da esparrela em que tinha caído. Tanto se deu conta que esocnde este fato da população de Mossoró.
    Não perca seu tempo aconselhando este prefeito. E cuide para não queimar a sua imagem em Mossoró. Até porque o deputado está realizando um bom trabalho e beneficiando Mossoró bem mais do que todos os mossoroenses poderiam imaginar.
    Avisado o deputado está.
    ////
    OS RECURSOS SAL GROSSO SERÃO JULGADOS EM SETEMBRO? QUANDO SAL PRESCREVE?
    UNIFORME E MATERIAL ESCOLAR NÃO FORAM ENTRGUES EM MOSSORÓ.
    É PRECISO REVOGAR A LEI DA MORDOMIA DOS VEREADORES.

  2. naide maria rosado de Souza diz:

    Deputado Souza, torço para que o seu partido procure o melhor, ou menos ruim. Não abale um Mandato tão profícuo como o do sr.

  3. Antonio Augusto de Sousa diz:

    Respeito o deputado pelo trabalho exercido (até agora), na atual legislatura. Entretanto, se se misturar com o prefeito, perde meu voto!

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.