• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
quarta-feira - 28/10/2015 - 17:12h
Pendências

Partido vai ser comandado por advogada Daya Almeida

O Partido Humanista da Solidariedade (PHS) instala no próximo sábado (31 de outubro), a sua comissão provisória municipal em Pendências (Vale do Açu). A Convenção Municipal acontecerá a partir de 16 horas na Escola Estadual Monsenhor Honório.

Daya assumirá presidência (Foto: cedida)

O presidente estadual do partido, Leandro Prudêncio, disse que o PHS é uma agremiação nova, com bons propósitos e um programa político moderno e próximo das pessoas, e “isso tem causado grande simpatia no eleitorado”.

A convenção terá na pauta a instalação da comissão diretiva e campanha de filiação.

Daya Almeida

Segundo Daya Almeida, que ficará à frente da agremiação no município, a convenção terá a presença do presidente estadual Leandro Prudêncio, deputado estadual Manoel Cunha Neto (PHS), o “Souza”, lideranças municipais e regionais.

“Queremos, principalmente, contar com o povo de Pendências, para juntos podermos caminhar em prol do crescimento da nossa cidade, num novo tempo marcado pela prosperidade e zelo com a coisa pública” – disse.

A advogada Daya Almeida chega à presidência com histórico na vida política da cidade, desde a infância, quando acompanhava seu pai, Van da Serraria, nos embates a partir dos anos noventa. Van foi candidato a prefeito em 1992 e de lá para cá tem se destacado por estar sempre empunhando a bandeira em campanhas eleitorais.

Acompanhe o Blog também pelo Twitter clicando AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. Nascimento diz:

    Mas veja só,
    Salvo engano, “Daya Almeida”, é o diminutivo de “Hidarandaya Almeida”, à encontra-se na composição da Chapa 20 – “OAB FORÇA E LIBERDADE” conforme se observa no sítio virtual da OAB Mossoró – //oabmossoro.org.br/site/comissao-eleitoral-da-oabrn-homologa-chapas-das-eleicoes-deste-ano/

    Todavia, para concorrer a OAB, ela náo deve ser filiada a partido, tampouco ocupar cargo de direção no mesmo.

    Será que estamos presenciando a derrocada da Chapa 20 antes mesmo da eleição ?

    Será que os interesses individuais de um componente da chapa impôs à todos a derrota ?

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.