• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
sexta-feira - 26/02/2010 - 15:58h

Patinação no gelo em boca de caieira

Caro amigo/jornalista Carlos Santos.

A respeito da notícia veiculada sobre a instalação, no Mossoró West Shopping, de uma pista de patinação no gelo, gostaria de registrar minha opinião.

Às vezes fico a imaginar o que se passa pela cabeça de, digamos, alguns ’empresários’.

Uma pista de patinação no gelo para o Fly West Shopping de Mossoró, é demais para o meu visual.

Desde o início de sua construção, que se falava em cinco salas de cinema para aquele shopping, e até o momento, nada!

Já estou visualisando um futuro promissor para este equipamento: os filhinhos de papai esquiando no gelo, caíndo de bunda a cada manobra, treinando para as olimpíadas de inverno de dois mil e não sei quanto, que serão realizadas, possivelmente, na cidade de Picos(PI), com todo o respeito àquela cidade, no mês de janeiro.

Vai ser uma beleza! Pobre Mossoró!

Ah! para quem não entende ingles, fly significa, também, "mosca".

Togo Ferrário – Webleitor

Nota do Blog – Meu caro Togo, não sei como vão conseguir manter em funcionamento uma pista glacial à prática da patinação, se o elementar que é a climatização do prédio não tem sido obtida.

Em alguns momentos, o shopping mais parece um microondas ou boca de caieira.

Compartilhe:
Categoria(s): Blog

Comentários

  1. Ricardo diz:

    Quanto a climatização do Fly Westshopping, já tem gente se prontificando a levar ventiladores e extensão eletrica, para solicitar aos donos dos restaurantes liga-los para poder suportar ficar no recinto, que ultimamente é quase insuportável. Vou morrer de rir com o pessoal todo molhado na “pista de patinação aquatica”…

  2. ze roberto diz:

    Deixem de ser bestas,meninos bestas,MOSCA TAMBÉM É GENTE(parafraseando o bestial MAGRI),daí:Homi,vá cagar!
    E haja as bichinhas,com merda ou sem merda.

  3. Ismael Sousa diz:

    eu sou contra esse comentario do amigo Togô… parece mais uma torcida contra o empreendimento que nao sera para sempre e sim temporario. creio eu mossoro nao tem nenhum experiente na patinação no gelo, nem muito menos em natal e fortaleza. e o clima de fortaleza é quase o mesmo que o de Mossoro. a unica capital do semi-arido. e la ja teve sim pista de patinação no gelo. quedas? serão inevitaveis, o Brasil é um pais tropical e nao um pais que faz -20º durante o inverno. mas isso nao tira a oportunidade nenhuma de alguem aprender algo novo como a patinação no gelo. eu espero que venha e que lote e que venha mais vezes pois sempre é bom ter novidades em atraçao em uma cidade tao carente desse tema. a respeito de como manter o gelo, a pista sera gelo artificial, claro. entendo eu que nenhum empresario lance um empreendimento sem saber o local, se faz estudos e se sim com a tecnologia de hoje é possivel. alias na casa da gente nao tem geladeira? seria a mesma pergunta.. como manter aquele gelo em uma cidade como Mossoró? essa é minha opnião…

  4. Egidio Antonioli diz:

    Quem teve a “brilhante” idéia da pista de patinação no gelo, muito provavelmente é um convencido petroleiro local ou alguém que pretende imitar um dos xeiques árabes, um daqueles que colaborou na construção da cidade de DUBAI, na qual em 15 anos surgiram numerosas mega obras originais, entre elas o Esqui Dubai, uma estação invernal artificial onde é possível praticar varias modalidades esportivas típicas das regiões nórdicas, no final Mossoró e Dubai tem em comum a produção de petróleo, considerando que Mossoró é o maior produtor de petróleo em terra do Brasil. Se ligam!!!

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.