• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
domingo - 15/01/2012 - 09:39h
Versão 2012

Pau dos Ferros volta a vaiar governadora Rosalba Ciarlini

Pau dos Ferros voltou a demonstrar seu desapontamento com o Governo Rosalba Ciarlini (DEM). De novo, soltou uma incômoda vaia à governadora. Foi ontem à noite.

Integrada à festa de inauguração da Unidade de Saúde Doutor Pedro Diógenes Júnior (Bairro São Benedito), realização tocada pelo prefeito e correligionário Leonardo Rêgo (DEM), Rosalba foi a oradora principal do evento. Podia ter evitado mais esse dissabor.

Quando começou a falar, logo recebeu o “feed-back” das vaias. Pareciam intermitentes, pipocando de várias direções.

Em setembro de 2011, no seu primeiro ano de governo, a governadora ouviu a Praça de Eventos superlotada, em Pau dos Ferros, hostiliz.aá-la com vaias ruidosas que a deixaram de semblante fechado. Foi durante a Finecap, feira cultural da região, que o município sedia todos os anos.

Ontem, o melhor da festa, terminou sendo o show da dupla “Os Nonatos”.

Veja AQUI como foi o incidente, ano passado (dia 4 de setembro), em Pau dos Ferros.

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. itamar de sousa diz:

    o que acho mais certo e nao votar com o politico.
    vaiar e falta de educaçao,contra o politico e acima de tudo contra o ser humano.
    repito., nao voto com eles,nunca votei,nem nunca votarei.mas nunca vaiarei.!!
    b domingo caro jornalista CARLOS SANTOS,torcedor do FLUMINENSE,assim como eu.

    • CALIBRE 50 diz:

      ITAMAR,
      NÃO SOU A FAVOR DA VAIA,MAS NÓS BRASILEIROS HISTORICAMENTE SOMOS CONSIDERADOS UM POVO PACÍFICO EM RELAÇÃO A POLÍTICA,ENQUANTO NO ORIENTE MÉDIO SE EXTERIORIZA A INDIGNAÇÃO E REVOLTA COM QUILOS DE EXPLOSIVOS AO REDOR DO PRÓPRIO CORPO O NOSSO POVO SÓ TEM ESSA FORMA DE MOSTRAR AOS NOSSOS GOVERNANTES QUE NÃO ESTÃO SATISFEITOS,ENTRE A BOMBA E A VAIA MESMO NÃO CONCORDANDO PREFIRO A VAIA!É SÓ!

  2. Roberto diz:

    Caro blogueiro, ti admiro muito, gosto de ler seu blogue, agora eu ti pergunto, o Sr. estava em Pau dos Ferros? ou foi o grupo de oposição que repassou essa informação? é bem verdade que ela foi vaiada sim, ontem na inaguração do centro de saúde, agora amigo foi vaia arquitetada e foi um ou outro desesperado da oposição ao Prefeito Lèo de Pau dos Ferros, pq vai ser de novo uma chibatada, com muito trabalha do Prefeito, concerteza o povo vota e aprova a atual admiistração e ele vai fazer seu sucessor. Pode esperar a Rosa vai tb dar o troco, muita coisa boa vai vim por ai, essse filme eu ja conheço, criticas, vaia de ums mal educados, que não tem competecia pra fazer crítica construtivas, ai vaiam…. Mas vamos aguardar pra 2013…. e olhe é reeleita viu… pode gravar… e outra, não sou emprego e nem trabalha pra rosa não viu….

  3. Marcos Pinto. diz:

    …E assim será. Novidade nenhuma.

  4. Marcos Pinto. diz:

    Estive em minha terra Apodi no sábado dia 14 e o comentário corrente na feira era a vaia que a Rosalba Rosadus recebeu dos alunos do Colégio Estadual Antonio Dantas, por ocasião de sua visita àquela instituição de ensino. Ainda passou pelo constrangimento de ouvir desabafo de uma professora que frisou à Rosalba que ela está sendo a pior gestora do RN, enfocando o fato dela não ter implantado o PCCR (Plano de Cargos, Carreira e Remuneração) do magistério estadual, aprovado pela Assembléia Legislativa em 2010. Os demais colegas da professora ficaram estupefatos pelo fato da governadora ter “batido boca” de forma autoritária e até humilhante para com a professora.

  5. Toinho diz:

    Quem vaiou ,não foi a oposição não,porque a oposição não vai as ruas pra ouvir promessas falças de adversário não,quem vaiou foi quem votou neles e estão decepcionados, Não foi um grito aqui e outro acular não,foi geral.O governo segundo pesquisa,tá com 60% de desaprovação,então é uma prova que quem votou neles tão vaiando .E não é por falta de educação não,é porque eles não dão chance de ouvir o povo,então o povo extravasa através do grito.Falta de educação,e respeito pelo povo,é ir pra imprensa falada ,escrita,e palanques,mentir, prometer e não cumprir,enganar o povo para ganhar o votos,e depois chutar como quem chuta um cão morto.A vaia é a linguagem do povo insatisfeito.É a única maneira da vóz do povo chegar aos ouvidos dos que pensam que são poderosos para sempre.

  6. pinto diz:

    eu acho que este roberto esta delirando pois eu estava la e se quem vaiou foi os adversarios de leonardo ele não tem mais votos aqui em PDF, por que ficou quase ninguem sem contribuir com suas vais que foram muintas,
    se ligue roberto, seu leo das pracinhas esta no fim. e muinto tragico. ( NA CADEIA QUE E O CANTO DELE)

  7. FERNANDO fF diz:

    Antes acompanhada pelos maias.Hoje, seguida pelas VAIAS.

  8. LUIZ EDUARDO diz:

    eu só nao ouvi pq soltaram umas bombas rojão ai nao deu p mim escuatr nao na hora tentatram abafar o som das VAIAS.KKKKKKKKKKKKKK;
    não tem mais geito prefeito.

  9. mirna diz:

    Meu Deus do Céu!!! Estão assassinando o nosso português,
    Que coisa feia…
    Mas, qual foi o político que nunca foi vaiado?
    O ruim de hoje é o bom de amanhã, e vice-versa…

  10. FERNANDO fF diz:

    É Pau é ferro/ éo fim do caminho/são as vais na Rosa/ abrindo o caminho.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.