• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
quinta-feira - 29/05/2014 - 17:34h
Desenvolvimento Econômico

PDT espera uma secretaria em novo governo

O PDT mossoroense aguarda seu lugar no governo do prefeito eleito Francisco José Júnior (PSD), a ser diplomado e empossado hoje às 19h.

Pelas conversas preliminares, caberá à sigla a indicação de nome para a Secretaria do Desenvolvimento Econômico.

O partido é presidido no município pelo empresário Rútilo Coelho.

Tem um vereador na Câmara Municipal, Tomaz Neto, mas que tomou posição  de apoio à então candidata Larissa Rosado (PSB), nas eleições suplementares de 4 deste mês.

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. AVELINO diz:

    Agora, essa é a legítima hora de se cobrar o tradicional “da cá”… Descer o alto aos berros de “tá eleito” é o que caracteriza “o toma lá”…

  2. iara diz:

    Manda Tomaz neto pedir a sandra uma secretaria…kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  3. Raimundo Nonato Sobrinho diz:

    Chamar de partidos é legítimos: partidos.

  4. Carlos Lopes diz:

    Cada vez mais me envergonho de presenciar essa política retrógrada do “toma lá dá cá”. Agora o prefeito “eleito” vai fazer igualzinho aos outros(as): vai encher a PMM de babões incapazes (quase todos Rosalbistas), além de esconder “debaixo do tapete” os desmandos de administrações anteriores. Esse filme eu já vi antes…

  5. hx diz:

    Rutilo grande nome para secretaria! , vai somar e muito para a equipe do prefeito

  6. flavio lucena diz:

    O PDT MOSSOROENSE, E UM PARTIDO FICHA LIMPA

    • Carlos Santos diz:

      NOTA DO BLOG – O senhor está utilizando o mesmo IP, com mais de dois endereços e pelo menos, até aqui, três nomes diferentes. Por favor, não aceitamos anonimato ou uso de qualquer camuflagem para participar do espaço de comentários.

      • Monaliza diz:

        Carlos, uma dúvida: se mais de uma pessoa usar um IP, por exemplo, da mesma família, mas obviamente com nomes distintos, o blog veda? Obg.

        • Carlos Santos diz:

          NOTA DO BLOG – Oi, Monaliza. Não veda automaticamente. Mas todos os comentários passam pela moderação humana e existem evidentes manipulações, coisas tão óbvias, que chegam até a ser caricatas. Duas ou mais pessoas podem usar a mesma máquina, com seus endereços e nomes próprios, sem problema. Mas o comum aqui, é se utilizar o mesmo IP, com vários nomes e endereços, muitos dos quais simplesmente inexistentes. Espero ter conseguido lhe esclarecer. ABração.

  7. FRANCISCO BEZERRA diz:

    Até agora tem sido um dos poucos nomes com competência para assumir uma pasta. A Secretária de Saúde é uma mulher competente, bem intencionada e honesta, se deixarem ela mudará a saúde de Mossoró para muito melhor, só espero que ela continue!

  8. naide maria rosado de souza diz:

    Esse é um momento quase de angústia na vida de um Prefeito. Não presenciei nenhum em minha vida, ou seja, não tenho conhecimento próprio, não vivi a experiência. Mas, imagino! Essa conversa, prefiro deixá-la para mais adiante.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.