• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
sábado - 20/12/2014 - 09:43h
Pé Quente Show

Pé Quente entrega 1,2 tonelada de alimento à hospital

O programa “Pé Quente Show”, na TV Cabo Mossoró (TCM) – Canal 10, promove hoje uma maratona de boas ações.

Nosso aplauso para seu apresentador e equipe.

Vai doar cerca de 1,2 tonelada de alimento não perecível para o Hospital do Câncer de Mossoró.

Além disso, realizará distribuição de presentes para todas as crianças que participaram do movimento em favor dessa unidade hospitalar.

– É uma forma de parabenizar essas crianças pela mobilização, estimulando o censo crítico delas,para que cresçam conscientes do papel social de cada um de nós – justifica Pé Quente.

Nota do Blog – Perfeito, Pé quente. Sou seu fã!

Veja a TCM ao vivo clicando AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Comunicação

Comentários

  1. João Claudio diz:

    Esse é o primeiro gesto/passo de quem pretende ser politico. Se esse rapaz não for candidato a vereador nas próximas eleições, eu dou 3 ”bunda canaça + 3 coices (em pleno ar)”.

    Anotem ai e me cobrem depois.

    • Pinheiro Neto diz:

      Amigo,ele já foi candidato a vereador em eleições anteriores e não conseguiu exito. Mas isso não importa,o que vale é que ele fez um grande gesto e merece aplausos,independente de querer ou não ser político. Ora,os políticos que deveriam fazer algo não fazem,viva ele que fez!!!! Boa,Pé quente,Deus te abençoe e fique a vontade pra continuar!!!!

    • ROBERTÃO diz:

      Nada contara o Pé Quente,o gesto isolado da distribuição de 1,2 tonelada de alimentos para o Hospital do Câncer não deixa de ser louvável,parabéns Pé Quente,agora será que é louvável ter o nosso Tiririca!? Já não basta,até quando!? Esse é o que podemos chamar de palanque velado,as cestas básicas que são distribuidas em tempos eleitorais,começam antecipadas,precisamos de legisladores,com sensibilidade social acima de tudo,precisamos de vereadores que atuem sistematicamente contribuindo com o executivo e não com gestos isolados,o vereador Celso Lanche em ato isolado aparelhou uma BIC no Sumaré,ato louvável digno de elogios,mas será que é salutar um vereador isoladamente substituir o papel do estado!? Cuidado muito cuidado,como diz a velha filosofia popular,quem faz de Cachorro gente acaba com o rabo na mão.É só!

  2. Pedro Noronha Neto diz:

    Meus parabéns ao meu amigo Pé Quente, sempre o admirei e que DEUS continui te abençoando e te quadrado e que em 2015 Jesus realize todos os desejos do seu coração e muita saúde para toda a família

  3. Inácio Augusto de Almeida diz:

    Querem arrecadar milhares de quilos de alimentos?
    Realizem um bingo de bicicletas com a cartela sendo trocada por dois quilos de alimentos.
    Se conseguirem a doação de uma moto para a realização do bingo aí a coisa dispara e vai ser preciso uma carreta para transportar tantos alimentos.
    A igreja católica poderia organizar este bingo.
    E que ninguém apareça para dizer que a realização de bingos é proibida.
    Todos os finais de semana acontecem bingos com cartela a 10 reais.
    Prêmios em dinheiro.
    ////
    QUANDO SERÃO JULGADOS OS RECURSOS SAL GROSSO?

  4. Francisco Bezerra diz:

    Pinheiro Neto, os políticos fazem isso todo dia toda hora, a Câmara precisa de gente que entenda de Leis, que tenham uma formação não de quem faz

    Esse santo quer reza mesmo, não vejo ele como um bom Vereador, está inventando muita marmota tudo agora é de iniciativa dele, até Santa Luzia ele tá querendo ser o pai, sei que quem primeiro teve a ideia foi Rútilo Coelho e em 2007 a Vereadora Isabel da Caixa apresentou uma indicação, hoje tem muito pai e muita mãe!!! Apostam que o povo não analisa em quem votar!

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.