• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
quinta-feira - 24/10/2019 - 10:38h
Eleição suplementar

Pelo menos cinco chapas vão disputar pleito municipal

Mais uma chapa deverá ser confirmada à disputa de pleito suplementar a prefeito e vice de Ceará-Mirim, que acontecerá dia 1º de dezembro. Até o fim desta semana, pelo menos cinco postulações à prefeitura deverão estar confirmadas oficialmente.

Sede da Prefeitura de Ceará-Mirim (Foto: autoria não identificada)

A Convenção Municipal do Partido Solidariedade às 18h, desta quinta-feira (24), ensejará a homologação da candidatura do ex-vereador Irmão Heriberto como nome à prefeitura. O nome a vice será do Professor Baracho.

A convenção será na comunidade de Boa Vista, zona rural do município.

Os deputados estaduais Kelps Lima, Cristiane Dantas e Allyson Bezerra, todos do Solidariedade, confirmaram presença na convenção.

Psol

Na segunda-feira (21), o Partido Socialismo e Liberdade (Psol) fez Convenção Municipal na Câmara de Vereadores. Fechou chapa de prefeito e vice com o farmacêutico e bacharel em direito Glaúcio Tavares e o professor Cosme Lopes, respectivamente.

O deputado estadual Sandro Pimentel (Psol) e o presidente estadual da sigla, Daniel Morais, participaram da convenção.

Patriota

Na terça-feira (22), também na Câmara Municipal, a convenção foi do Partido Patriota. Houve homologação da candidatura a prefeito de Damião dos Santos. A bacharela em direito, Edilma Melo, concorrerá como vice.

PV

O prefeito interino de Ceará-Mirim, vereador Ronaldo Venâncio (PV), confirmou sua candidatura no domingo (20) em convenção municipal com presença de várias lideranças. Seu vice será Renato Martins (PL). O evento aconteceu na Escola Estadual Interventor Ubaldo Bezerra de Melo.

A governadora Fátima Bezerra (PT), vice-governador Antenor Roberto (PCdoB), deputados federais Benes Leocádio (PRB) e João Maia (PL), senadores Jean Paul Prates (PT) e Zenaide Maia (Pros), presidente da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte Ezequiel Ferreira (PSDB), e os deputados estaduais Souza (PHS) e Ubaldo Fernandes (PL) participaram da convenção.

PSD

O ex-vereador, ex-candidato a prefeito e ex-dirigente do Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN/RN) Júlio César Câmara (PSD) concorrerá à municipalidade outra vez. A convenção partidária acontecerá nessa sexta-feira (25), às 19h, na sede da Escola de Samba Império do Vale. O vice caminha para ser Baiá Mota (Podemos).

O pleito vai acontecer em face da cassação e afastamento de prefeito e vice – Marconi Barreto (PHS) e Zélia Pereira dos Santos (PSDB). o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) tomou essa decisão dia 22 de agosto deste ano (veja AQUI).

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo  TwitteAQUIInstagram AQUIFacebook AQUIYoutube AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.