• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
segunda-feira - 22/09/2014 - 23:59h

Pensando bem…

“Fanático é aquele que não muda de ideia e não consegue mudar de assunto.”

Winston Churchill

Compartilhe:
Categoria(s): Pensando bem...

Comentários

  1. AVELINO diz:

    Aquele que não muda de ideia nunca também é reconhecido como DOIDO!!!

  2. Antonio Augusto de Sousa diz:

    Não sei a quem WINSTON CHURCHILL, se dirigiu quando criou essa frase.

    Mas ESTA, que vou dizer a seguir, ele se referia a JOSEPH GOEBBELS, chefe da PROPAGANDA NAZISTA, de HITLER, que tinha como TÓPICO BASILAR: “Uma MENTIRA repetida mil vezes torna-se VERDADE”. REPETIA ISSO, a seus asseclas, centenas de vezes. Ou seja o PARTIDO NAZISTA era fundamentado na MENTIRA!!!

    CHURCCHILL, se contrapondo aos expoentes NAZISTAS, vociferou: ” UMA MENTIRA dá uma volta inteira no mundo antes mesmo DA VERDADE ter OPORTUNIDADE de se VESTIR”.

    Vemos, em PINDORAMA, dias atuais, algo semelhante, quando esse larápio (+1), petista Roberto, pego de calças curta, no escândalo da PETROBRÁS, sai numa tal de DELAÇÃO PREMIADA, acusando todo mundo de desonesto, sem apresentar NENHUMA PROVA, com INTERESSE ÚNICO DE ESCAPAR da CADEIA!!

    Me surpreendo mais ainda é que POLÍTICOS utilizem dessa ACUSAÇÕES, para, na FALTA de PROPOSTAS de GOVERNO, sacanear com os adversários!

    E TER GENTE, que eu pensava INTELIGENTE, “FORMADORA DE OPINIÃO”, ficar igual a PAPAGAIO DE
    POBRE, quando está com fome, repetindo, repetindo, repetindo às MENTIRAS, tais os seguidores de JOSEPH GOEBBLS!!!.

    PUPAPUPARAPAPÁ!!!

    • AVELINO diz:

      Aqui, prezado antônio Augusto, bravio Rottweiler de guarda em defesa do “petrolão do PT”, não se trata de se repetir a mesma mentira, por várias vezes, até se tornar verdade o fato delituoso que foi oficialmente delatado pelo ex-diretor da PTrobras, senhor Paulo Rouberto, PTralha gente boa ao ponto de ser exigida a sua nomeação para a estatal falida pelo seu ex-Lularápio!!!

      Aqui, essa sua “suposta mentira” se tornou verdade não devido ser repetida feito “papagaio de pobre”, mas sim devido as repetidas reincidências no “crime de recebimento de propina”, por várias vezes acusado que foi, o senhor Henrique Alves… Essa agora, de Henrique Alves receber por fora do petrolão do PT, jamais poderá ser “apenas uma mentira” devido as várias vezes que Henrique Alves já fora acusado e ser reincidente… Agora, cobrar “comprovação para o recebimento de propina” é pura utopia do desesperado candidato, chefe do acordão, né, não???

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.