• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
terça-feira - 27/01/2015 - 23:59h

Pensando bem…

“Covarde não é aquele que evita um combate, covarde é aquele que mesmo sabendo que é superior luta e fere o mais fraco.”

Bruce Lee

Compartilhe:
Categoria(s): Pensando bem...

Comentários

  1. João Claudio diz:

    Pra ”variar”, a Caern……..também está envolvida em escândalos. Ou seja, constrói esgotos para escoar água servida, e aproveita para nele entrar de corpo e alma. Vale tudo quando o assunto é dinheiro.

    É o Brasil todo roubando. O RN não pode ficar fora da fe$ta.

    ”Arrocha” RN. Se melhorar estraga.

  2. João Claudio diz:

    A Petrobras ja deve ter encontrado uma desculpa esfarrapada para dar aos acionistas brasileiros, quanto ao atraso do balanço do terceiro trimestre. Tarefa fácil. Facílima.

    Entretanto, está encontrando grandes dificuldades em convencer os acionistas estrangeiros, sobre o rombo/roubos/falcatruas/propinas/gatunagem/ ladroagem/sacanagem/maracutaias/vazamento de licitações/obras super faturadas/compras sem licitações/petrolão (Ufa! tem mais? alguém pode me ajudar?), que vem acontecendo dentro da empresa, depois que os petralha$ passaram a ser os “donos”. Tarefa difícil. Dificílima.

    Dai, o atraso na divulgação do balanço.

  3. Inácio Augusto de Almeida diz:

    Certamente ele estava se referindo aos corruptos.
    Que defesa tem uma criança que recebe uma MERENDA ESCOLAR de péssima qualidade quando tem direito a uma excelente merenda escolar?
    Que defesa tem uma criança que não recebe um cotoco a título de MATERIAL ESCOLAR quando tem direito a livros, cadernos, lápis e canetas?
    Que defesa tem os velhinhos quando não recebem assistência médica e até uma simples extração dentária lhes é negada?
    Que defesa tem os contribuintes quando veem o dinheiro dos impostos que são aumentados todos os anos sendo utilizado em doações e construção de templo religioso proibido por lei?
    Que defesa tem os contribuintes quando veem o dinheiro dos impostos sendo utilizado para pagamento de empréstimos feitos por políticos?
    Que defesa tem os contribuintes quando veem risonhos vereadores enchendo o tanque de gasolina dos seus carros, comprando pneus e peças para seus veículos. cevando-se em restaurantes de luxo, além de também pagarem a ÁGUA, LUZ, TLEFONE, IPTU e o que mais se possa imaginar; tudo com dinheiro dos impostos, através da LEI DA MORDOMIA DOS VEREADORES?
    Pode existir uma covardia maior do que aprovar lei em benefício próprio?
    Será que tudo isto não é ferir os mais fracos?
    Tão mais fracos que tudo aceitam caladinhos.
    /////
    QUANDO SERÃO JULGADOS OS RECURSOS SAL GROSSO?

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.