• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
sexta-feira - 22/05/2015 - 23:59h

Pensando bem…

“Ninguém ignora tudo. Ninguém sabe tudo. Todos nós sabemos alguma coisa. Todos nós ignoramos alguma coisa. Por isso aprendemos sempre.”

Paulo Freire

Compartilhe:
Categoria(s): Pensando bem...

Comentários

  1. Inácio Augusto de Almeida diz:

    E foi por não saber tudo que Henrique Alves aceitou ser Ministro do Turismo,
    O corte de “apenas”73,86% no orçamento deste ministério inviabiliza qualquer ação do Ministro. Na realidade deixaram somente o dinheiro do cafezinho e de pagar os funcionários.
    De um orçamento que girava em torno de R$ 1.821.000.000 a tesoura tosquiou R$ 1.345.000,000. A Presidenta Dilma, que por diversas vezes sinalizou que não queria Henrique Alves Ministro deixou no Turismo apenas dinheiro para o pagamento de água, luz, telefone e funcionários.
    Em Mossoró, os padres ainda acreditam na promessa do prefeito de que o Santuário de Santa Luzia será construído com dinheiro do Turismo e com dinheiro da infraestrutura municipal.
    A depender de dinheiro público, nos próximos 20 anos o Santuário só existirá no desejo dos religiosos.
    A hora, Dom Mariano Manzana, é de arregaçar as mangas e dar início a uma campanha de coleta de recursos que viabilize a tão necessária obra.
    Ficar acreditando em promessa do prefeito e de condenada em primeira instância por prática de improbidade é alimentar o engodo desta gente que tem outros interesses nesta relação com o clero.
    Dê início a campanha em prol da construção do Santuário de Santa Luzia.
    Momento mais propício do que este não existe. O povo católico sente-se enganado pelo prefeito e pala condenada por improbidade e vai mostrar que realmente ama a padroeira da cidade.
    ////
    QUANDO SERÃO JULGADOS OS RCURSOS SAL GROSSO?
    A CORRUPÇÃO FEDE!
    Papa Francisco.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.