• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
sexta-feira - 04/09/2015 - 23:55h

Pensando bem…

“Quando é necessário mudar? Antes que seja necessário.”

Claus Müller

Compartilhe:
Categoria(s): Pensando bem...

Comentários

  1. Inácio Augusto de Almeida diz:

    Uns mudam quando é chegada a hora de mudar. Outros mudam antes de chegada a hora. E tem que os mudam na marra. Eis um exemplo de um que mudou na marra:
    “Hilton foi reeleito neste ano como deputado federal pelo Partido Republicano Brasileiro de Minas Gerais e é descrito em seu perfil no site da Câmara como “radialista, apresentador de televisão, teólogo e animador”. Pastor da Igreja Universal do Reino de Deus, ele é próximo do bispo Edir Macedo e não tem projetos relacionados ao esporte em sua trajetória.
    Em seu passado, porém, há um caso que ganhou as páginas dos jornais. Segundo relata a Folha de S.Paulo de 14 de junho de 2005, Hilton, que na época era deputado estadual pelo PFL-MG, foi flagrado no Aeroporto da Pampulha, em Belo Horizonte, com o também pastor e então vereador Carlos Henrique Silva (PL-MG) carregando 11 malas contendo dinheiro – que foi identificado como “doação de fiéis do sul de Minas e do Triângulo Mineiro”.
    Sabem quem é este GEORGE HILTON? O mesmo que foi EXPULSO do PFL em julho de 2005. Sabem o que ele é agora? MINISTRO DO ESPORTE DO GOVERNO DILMA.
    Depois fica a Presidenta se lamuriando da alta rejeição. E de quebra dizendo que de nada sabia.
    Semanda passada este ministro esteve em Mossoró para cumprir agenda política. Veio em avião particular GRACIOSAMENTE cedido por um AMIGO que é empresário.
    Acorda, Presidenta Dilma Roussef. A continuar deste jeito a senhora vai bater nos 100% de rejeição.
    Isto se a profecia do Temer não se cumprir antes.
    O mais engraçado nisto tudo é que o PRB vai lançar candidato a prefeito de Mossoró.
    Mossoró merece?
    /////
    SAL GROSSO VAI PRESCREVER? QUANDO SAL GROSSO PRESCREVE?
    SETEMBRO VEM COM GOSTO DE GÁS PARA CORRUPTO.
    TOMAZ NETO NÃO MOSTRA NEM A PAU A CÓPIA DO RELATÓRIO DA AUDITORIA QUE CONSTATOU FATOS ESCABROSOS NA PREFEITURA DE MOSSORÓ. E AINDA TEM QUEM ACREDITE SER ELE OPOSICIONISTA. KKKKKKKK

  2. João Claudio diz:

    MAIS TRÊS! MAIS TRÊS! MAIS TRÊS! (operação Lava Jato)

    O ministro PTralha e ex te$oureiro na ultima campanha da presidente (todas as doações foram legais eh eh eh); o PTralha Aloprado e chefe da ca$a civil, Aloizio Mercador(já perceberam que todos os chefes da casa civil nos governos PTralha fizeram/fazem maracutaias?), e o senador Aloysio Nunes (PSDB), também estão mais sujos que poleiro de pato com caganeira.

    É o mundo todo. E mais um. Misericórdia! É roubo que não acaba mais.

    Amanhã tem mais.

    Aguardem.

    Falta investigar o BNDES, o setor elétrico e o DNIT. A esculhambação e roubalheira nesses setores, vai fazer com que o roubo a PTrobras se torne roubo de calcinha rasgada no fundo em varal de casa de pobre.

    Aguardem.

    Ah! Voces se lembram quado comentei aqui sobre o silencio sepulcral do Aloprado Mercador? O motivo é o seu rabo que ”’tá bem presin”. E Ele sabe disso.

    Agora está explicado. Num tá?

    A última: descobriram agora que O Lalau Zé Dir$eu, aqueeeele que travestiu-se de pobre coitado, pediu e recebeu doações dos trouxas, é dono de um avião. É mole?

    É não! Eu Axepôco!

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.