• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
terça-feira - 06/10/2015 - 23:56h

Pensando bem…

“Não, a vida nunca foi só a vida, nela há sonhos e fantasias que fazem a realidade ser o que é…”

Monteiro Lobato

Compartilhe:
Categoria(s): Pensando bem...

Comentários

  1. João Claudio diz:

    Imaginem os senhores a fama no exterior de um país onde a presidente da republica está sendo rejeitada por mais de 90% da população, é acusada de falcatruas/maracutaias e prestes a ser ”impichiada”; o presidente do senado federal e o presidente da câmara dos deputados, estão mais sujos que poleiro de pato com caganeira, e de quebra, alguns membros do alto poder judiciário e eleitoral estão sendo considerados como paus mandados da presidente que está sendo acusada de falcatruas, maracutaias e a gota serena. blá blá blá etc etc etc etc.

    Traduzindo:

    Os três poderes do Brasil estão podres, salvo raras exceções de alguns dos seus integrantes que (ainda) estão imunes a corrupção. A

    A fedentina é geral e já atingiu todos os continentes.

    Não esquecendo que, correndo em outra raia (corrução paralela), o ex presidente da republica é visto no exterior na forma de um boneco vestido de presidiário.

    Difícil é entender como ainda existem brasileiros defendendo essa raça peçonhenta.

    Hoje, o governo PTralha está pedindo ajuda ao povo, mas não pediu ao mesmo povo, a autorização para construir estádios de futebol de primeiro mundo, sediar a copa do mundo e embelezar algumas capitais brasileiras, enquanto a população do interior, ó, babau ( o castigo veio a galope – 7X1 contra a Alemanha); não pediu opinião ao povo para sediar as Olimpíadas (obras para países ricos e nadando em dinheiro); para financiar “Ns” obras no exterior que o povo só vê através de fotografias; para comprar Jatos Militares para defender ninguém sabe o quê, etc, etc, etc.

    Ora, minha senhora, vá pedir ajuda a quem você, querendo aparecer e dar uma rica, ajudou. O brasileiro está cansado de ajudar e a receber merda em troca. Principalmente o povo sofrido do interior deste país que até sede está passando neste momento.

    De minha parte, ó, braço rígido, erguido e bananas para um governo corrupto que não sabe administrar um galinheiro.

    Fez merda? Não conte comigo.

  2. João Claudio diz:

    “Estou vendo uma luz no túnel”.

    (Presidente PTralha, que quebrou o Brasil e a PTrobras ao mesmo tempo).

    Eu pergunto:

    – Onde? Cadê? Alguém mais está vendo? Eu acho que apenas você está enxergando isso. Não terá sido um sonho? Como é que você está vendo uma luz no túnel, se o túnel não existe? Não seria uma nave extra terrestre?

    O povo, coitado, só vê escuridão. Um breu total.

    E vai piorar.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.