• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
terça-feira - 31/01/2017 - 23:58h

Pensando bem…

“A justiça é a vingança do homem em sociedade, como a vingança é a justiça do homem em estado selvagem.”

Epicuro

Compartilhe:
Categoria(s): Pensando bem...

Comentários

  1. Inácio Augusto de Almeida diz:

    Então é bom que a justiça se faça presente para que não tenhamos a vingança como justiça.
    O homem sentindo que a justiça não cumpre o papel de vingar a sociedade, revolta-se e passa ele mesmo a vingar-se em nome da justiça.
    A história está cheia de exemplos.
    Luiz XVI, Nicolau II.
    E se olharmos atentamente, até mesmo o surgimento dos famosos cangaceiros teve como causa maior a injustiça que imperava nos sertões Nordestinos.
    Que os Tribunais de Justiça atentem para esta grande verdade enunciada por Epicuro e não permitam que, por meios de recursos e protelações outras, corruptos permaneçam impunes e zombando de toda a sociedade.
    NÃO EXISTE INJUSTIÇA MAIOR DO QUE AQUELA PRATICADA EM NOME DA PRÓPRIA JUSTIÇA.
    ///
    OS RECURSOS SAL GROSSO SERÃO JULGADOS NESTE TRIMESTRE. AGUARDEM!
    AS DENÚNCIAS DO EX-PROCURADOR DA CÂMARA MUNICIPAL DE MOSSORÓ DE QUE VEREADORES FICAVAM COM PARTE DOS SALÁRIOS DE FANTASMAS ESTÃO SENDO APURADAS POR UM PROMOTOR DESDE 6/12/2016.

  2. João Claudio diz:

    Esculhambação visual no centro de Mossoró.

    Carlos Santos, sugiro a você, como jornalista, dar uma passadinha na rua 30 de Setembro, ultimo quarteirão, após a praça do museu e antes de chegar Cobal.

    Na calçada da uma casa fechada localizada imediatamente após a praça do museu, cujo vizinho é um terreno baldio e não cercado pelo proprietário, estão alojados vários sem tetos que foram expulsos da praça do museu.

    Os sem tetos construíram um fogão a lenha na calçada e montaram o barraco. O WC funciona no terreno baldio, e as três arvores que estão em volta à residencia servem para armar redes. O WC é usada para o numero 1 e o 2, a toda hora do dia. O fedor no terreno é insuportável e as rumas de merda podem ser vistas à distancia.

    O melhor horário para ”apreciar ” o local é entre 11 da manhã e meio dia, horário em que a comida está sendo preparada e o fumaceiro toma conta da rua.

    Ah, não falta uma garrafa de cachaça e cachimbos de PVC para o uso de crak. Brigas entre eles também são constantes.

    Segundo os moradores, eles já cansaram de solicitar providencias as autoridades publicas. Entretanto, há cerca de vinte dias a guarda civil os afugentou da praça. Sumiram por pouco tempo e agora voltaram a todo vapor e se arrancharam na calçada dessa residencia que está abandonada.

    Por favor, dê uma passadinha por lá, sugiro que registre e fotografe de uma boa distancia para não ser importunado futuramente, e publique aqui. Prometi aos moradores que este meio de comunicação seria o último recurso para as autoridade de fato ouvirem às suas preces, haja vista que já estiveram por lá repórteres de emissoras de rádio e Tvs, e nada de concreto foi providenciado. E olha que é região CENTRAL da cidade, cuja autoridades locais clamam por um novo aeroporto e um Céu cheios de aviões.

    Eu, assim como outros proprietários de imóveis naquela região, agradecemos antecipadamente a sua colaboração.

    Obrigado.

    • Inácio Augusto de Almeida diz:

      Existe serviço de ASSISTÊNCIA SOCIAL em Mossoró?
      ///////
      OS RECURSOS SAL GROSSO SERÃO JULGADOS NESTE TRIMESTRE, SAL GROSSO NÃO PODE PRESCREVER.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.