• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
sexta-feira - 19/01/2018 - 23:58h

Pensando bem…

“Quem se mata de trabalhar merece mesmo morrer.”

Millôr Fernandes

Compartilhe:
Categoria(s): Pensando bem...

Comentários

  1. Inácio Augusto de Almeida diz:

    SE MOSSORÓ NÃO SERVE PARA VOCÊ MORAR
    MOSSORÓ NÃO SERVE PARA VOCÊ SER O PREFEITO
    Inácio Augusto de Almeida
    ///
    OS RECURSOS SAL GROSSO SERÃO JULGADOS APÓS A PASSAGEM DO MILÊNIO?
    AS DENÚNCIAS DO EX-PROCURADOR DA CÂMARA MUNICIPAL DE MOSSORÓ, CONSIDERADAS GRAVÍSSIMAS PELO PROMOTOR FÁBIO DE WEIMAR THÉ, ESTÃO SENDO APURADAS DESDE 06/12/2016.
    O ARRASTÃO ACONTECIDO NA CASA DA PRESIDENTE DA CÂMARA CONTINUA SEM ELUCIDAÇÃO.

  2. Inácio Augusto de Almeida diz:

    LAVA JATO INVESTIGA PARENTES DO LULA
    Nos últimos meses, policiais e procuradores federais avançaram sobre aquele que parecia ser um dos fios desencapados deixados ao longo dos quatro anos das investigações tocadas em Curitiba: as relações pessoais, os negócios particulares, a construção do patrimônio e o custeio de despesas de familiares do ex-presidente.
    ÉPOCA obteve dados inéditos de investigações tocadas pelo Ministério Público Federal e pela Polícia Federal nos últimos dois anos.
    Os investigadores progrediram em pontos importantes da apuração que leva a família do ex-presidente de volta à arena pública. E eles são contundentes.
    Tudo começou em 4 de março de 2016, com a batida policial que visitou 33 imóveis em São Paulo e no Rio de Janeiro, cujos proprietários eram ligados ao ex-presidente, seus familiares e respectivos sócios.
    Se as provas coletadas na ocasião pareciam insuficientes para a apresentação imediata de denúncias, elas ganharam corpo recentemente com o depoimento revelador de testemunhas, a renegociação de colaborações premiadas e o reforço da velha diretriz tirada dos filmes de intriga política: era preciso seguir o dinheiro. E eles o fizeram.
    Fonte: ÉPOCA
    SE ESTE TIPO DE INVESTIGAÇÃO CHEGAR AO RN…
    Quando investigarem a Evolução Patrimonial dos filhos e laranjas de corruptos vão descobrir o que nem escritor de ficção consegue imaginar.
    Certamente estas investigações já estão acontecendo.
    A vida dos corruptos está mais apertada do que calça de toureiro.
    //combatecorrupcao.blogspot.com.br/
    ////
    OS RECURSOS SAL GROSSO SERÃO JULGADOS APÓS A PASSAGEM DO MILÊNIO?
    AS DENÚNCIAS DO EX-PROCURADOR DA CÂMARA MUNICIPAL DE MOSSORÓ, CONSIDERADAS GRAVÍSSIMAS PELO PROMOTOR FÁBIO DE WEIMAR THÉ, ESTÃO SENDO APURADAS DESDE 06/12/2016.
    O ARRASTÃO ACONTECIDO NA CASA DA PRESIDENTE DA CÂMARA CONTINUA SEM ELUCIDAÇÃO.

  3. João Claudio diz:

    Por mais que eu me esforce, se torna humanamente impossível entender o que passa na cabeça de determinados seres humanos.

    Vejam as Senhoras e os Senhores que, antes de Cabral ser preso, a imprensa metia o pau na justiça cobrando punição exemplar para o ladrão bandido. Muito deles queriam a forca ou o ‘paredon’ para o Cabral.

    Desciam a lenha sem pena to-do san-to di-a. No Cabral e na justiça. Fato.

    Hoje, a maioria que metia o pau está defendendo o ladrão bandido, alegando que a policia exagerou em colocar algemas nos punhos e correntes nos pés.

    Leiam o que escreveram alguns jornalista:

    ‘Um ato de selvageria medieval.’

    ‘Atinge o paroxismo da violência moral, da ilegalidade, do ato atrabiliário, do fascismo dos meios para a suposta virtude dos fins.

    ‘Humilharam o ex governador’.

    ‘Não seja idiota, leitor amigo! Aplaudir a humilhação a que foi submetido Cabral corresponde a dar ao guarda do bafômetro a licença de lhe dar uns petelecos.’ ( Esse, a meu ver, foi o comentário mais ridículo que já li em toda minha vida. Foi escrito por Reinaldo Azevedo, ex inimigo número um de Lula).

    Ora, na visão dessas perolas, se a policia não prende, ela não vale o que o gato enterra. Se prende, algema e acorrenta, ela é arbitraria, passou dos limites.

    Mais: existe alguma diferença entre os ex governador Cabral e Fernandinho Beira Mar? Existe? Hein? Ambos são BANDIDOS no brasil e na China. Fato.

    Por que cargas d’água a imprensa não dá a minima para a policia quando algema o bandido Fernandinho, e entra em polvorosa quando vê o bandido Cabral algemado? Por quê?

    Quer saber? Vão tomar no olho do ( * ) quem defende e é conivente com bandido, e quem acha que o tratamento de BANDIDO travestido de vereador, prefeito, deputado, governador, senador, presidente da republica, ‘dotô’ famosos, juiz, ministro, desembargador e ricos deve ser diferenciado dos PPP’s.

    Para mim, mijou fora do caco… Todos são iguais e pau neles.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.