• Expofruit - Teaser - 20-07-18 a 21-08-18 - Topo
segunda-feira - 12/02/2018 - 23:43h

Pensando bem…


“A minha língua jurou, o meu coração não.”

Eurípedes

Categoria(s): Pensando bem...

Comentários

  1. João Claudio diz:

    Rata de Esgoto vence desfile das Quengas e se torna a musa do carnaval natalense 2018.

    UM LUXO.

    Fotos da roedora você verá nos próximos comentários.

    Aguardem.

  2. Inácio Augusto de Almeida diz:

    MAQUETE DA NOVA SEDE DA CMM LEMBRA UM MONTE DE SAL GROSSO
    Primeiro a maquete do Nogueirão. Falaram, falaram, usaram como arma de propaganda e depois o esquecimento. E de tão esquecido ficou o Nogueirão que chegou por várias vezes a ser interditado. Depois tentaram, administração SILVEIRINHA, trocar o Nogueirão por um campinho de futebol na estrada ASSU/MOSSORÓ. Queriam permutar um terreno que vale dezenas de milhões de reais por um arremedo de campo de futebol que sequer pode ser avaliado em um milhão de reais. Nós gritamos denunciando esta maracutaia. O comunicador Haroldo Jácome é testemunha. Foi no seu programa que eu clamei contra esta IMORALIDADE.
    Nos blogs continuei a luta e finalmente consegui que a negociata não acontecesse.
    O Nogueirão está onde deve sempre ficar. Pena que a reforma prometida e alardeada até com maquete pela Rosalba Cairlini nunca tenha acontecido e jamais acontecerá enquanto ela for prefeita, senadora ou governadora.
    Depois arranjaram um tal de PACHECO para anunciarem a doação de 15 milhões de reais para a construção do Santuário de Santa Luzia, sonho de todos os devotos da nossa padroeira.
    E além dos discursos, inclusive com sugestão de concessão do título de cidadania a este PACHECO, mais uma maquete. Sugeriram título de cidadania a quem sequer sabem em que trabalha ou onde mora. E mais uma maquete foi mostrada ao mossoroense.
    Agora mostram a maquete da futura sede da Câmara Municipal de Mossoró.
    Maquete com cor predominantemente branca, tal qual um SAL GROSSO. E anunciaram que o local seria nas proximidades da Polícia Federal, por sinal um local maravilhoso para se construir a sede da Câmara Municipal de Mossoró.
    Até quando Mossoró vai viver de maquetes? Até quando pensam enganar os mossoroenses com estes brinquedos de crianças sonhadoras?
    Mossoró precisa de quem realize. De promessas, CHEGA!
    ////
    OS RECURSOS SAL GROSSO SERÃO JULGADOS EM FEVEREIRO?
    AS DENÚNCIAS DO EX-PROCURADOR DA CÂMARA MUNICIPAL DE MOSSORÓ, CHAMOU OS VEREADORES DA LEGISLATURA PASSADA DE CORJA, ESTÃO SENDO APURADAS DESDE 06/12/2016. AGUARDEM!
    O ARRASTÃO ACONTECIDO NA CASA DA PRESIDENTE DA CMM AINDA NÃO FOI ELUCIDADO.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011. Todos os Direitos Reservados.