• Expofruit - Teaser - 20-07-18 a 21-08-18 - Topo
quarta-feira - 25/04/2018 - 23:56h

Pensando bem…


“Para uma pessoa insatisfeita, é difícil não pôr a culpa nos outros, sobretudo em quem estiver mais perto de tudo aquilo que causa a sua insatisfação.”

Liev Tolstói, Anna Karenina

Categoria(s): Pensando bem...

Comentários

  1. Inácio Augusto de Almeida diz:

    ESTÁ NO FACEBOOK DO THURBAY
    ARRASTÃO OU FARSA?
    21 de abril às 16:06 ·
    Kennedy Salvador
    Thurbay Rodrigues, é tudo mentira! Ela pegou um dinheiro emprestado para usar na campanha; não pagou; e o cidadão que eu jamais direi aqui o nome, depois de ser enrolado por ela diariamente perdeu a paciência e foi tentar resolver se utilizando das próprias razões. Ela disse na “estória do roubo” que ofereceu outro carro aos “ladrões” porque o carro que eles pegaram era para “pessoas especiais” e não sabiam dirigir. MENTIRA! Ela tentou negociar com o cobrador sem que as pessoas que a aguardavam para viajar percebessem que era uma cobrança e inventou essa estória de roubo (DENUNCIAÇÃO CALUNIOSA). Enfim, os “ladrões” levaram alguma coisa? Não! NOTA: PROVO TUDO ISSO NA HORA QUE VOCÊ QUISER VIU ISABEL? INCLUSIVE COM OS TÍTULOS DE CRÉDITO QUE OS TENHO COMIGO.
    ////
    Não é possível que denúncia de tamanha gravidade não seja apurada pelo MPRN.
    Tudo isto poderia ter sido evitado se o TJRN já tivesse julgado os recursos SAL GROSSO, processo que se arrasta desde 2007.
    Estou sendo processado pela presidente da Câmara Municipal de Mossoró.
    Nunca antes respondi a qualquer processo, nem mesmo em 2008, por desvio de verbas na CAIXA ECONÔMICA FEDERAL, ou em qualquer outra época.
    ///
    ACREDITO QUE OS RECURSOS SAL GROSSO SERÃO JULGADOS EM ABRIL. NÃO SEI DE QUE ANO

  2. João Claudio diz:

    O estádio Mané Garrincha de Corrupinópoles foi a construção mais cara da Copa de 2014.

    Foi, também, a que trouxe o maior ‘legado’ aos ladrões. Apenas 900 milhões de reais de… ‘legado’ foram parar nos bolsos dos ladrões.

    Agnelo Queiroz, do PT, na área.

    Ah, os ladrões pouco se deram conta de Alemanha 7 X 1 brasil.

    Se lixaram KKKKKKKKKKKKKK

  3. João Claudio diz:

    A ‘coração valente’ anda dizendo que o ‘colega’ Palocci é mentiroso.

    Se eu fosse ela o tratava muito bem, haja vista que, tão logo o também ‘colega’ Delcidio foi chamado de mentiroso pelo encantador de burros, a ex Vovó PTralha abriu o bico e dedurou o encantador como o comprador do silêncio de Cerveró (lindo de morrê e de mavé gêpê) por 50 mil reais mensais.

    Vocês se lembram? Ah, tá!

    Portanto, alertem à Miss Pasadena para não esquecer o passado sombrio e tenebroso dela, do partido corrupto, dos ‘cunpanhêrus’ e da $eita.

    Nunsisquêçam, e depois não digam que eu não avisei.

  4. João Claudio diz:

    ‘Todo sistema prisional concede visita duas vezes por semana e não é Juiz quem seleciona os visitantes. Mais uma vez fomos impedidos de visitar o Lula. Será que teremos que recorrer a ONU?”.

    (Benedita da Silva, deputada federal pelo PT do Rio de Janeiro, revelando que, no mundo paralelo em que vive o PT, a cadeia é um hotel 5 estrelas, as visitas estão liberadas sete dias por semana e o prisioneiro pode conversar reservadamente com qualquer integrante da quadrilha)

    Augusto Nunes – Jornalista de Veja.

    ******************************************************

    João Claudio recomenta:

    Já avisei: não confundam a sede da PF com a Casa de Mãe Joana, e que, as visitas para o povo em geral acontece às QUARTAS FEIRAS. Será que é necessário abrir as cabeças ocas dos PTralhas para colocar dentro essas informações?

    Espero não escrever mais abordando esse tema. ‘Játôcunôjo’.

  5. Elves Alves diz:

    O trecho de Anna Karenina até parece carta psicografada tendo como destinatário a “alma mais honesta dêfit paíf”.
    Ah, Palocci assinou delação. Agora só resta ao quarteto sinistro do Só-Prêmio invadir a PF de Curitiba e raptar o delinquente de nove dedos.

  6. João Claudio diz:

    O ‘pacto de sangue’ pode sofrer uma baita de uma hemorragia.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011. Todos os Direitos Reservados.