• Banner parceria Blog Carlos Santos-TV Terra do Sal - Eleições 2018
quarta-feira - 13/06/2018 - 23:58h

Pensando bem…


“O grande acontecimento do século foi a ascensão espantosa e fulminante do idiota”.

Nelson Rodrigues

Categoria(s): Pensando bem...

Comentários

  1. Inácio Augusto de Almeida diz:

    E também dos CORRUPTOS.
    Corrupto conseguiu um crescimento tão grande que chega a ter o ATREVIMENTO de processar pessoas honestas por clamarem por justiça.
    Tudo isto acontece por conta da MOROSIDADE da justiça.
    Só para exemplificar, o processo SAL GROSSO já se arrasta por quase 11 anos e ninguém sabe se um dia será concluído. O povo apela para o CONSELHO NACIONAL DE JUSTIÇA e nada acontece. É como se o povo estivesse clamando no deserto. E o CONSELHO NACIONAL DE JUSTIÇA existe para não permitir que processos fiquem no aguardo de julgamento por muito tempo.
    Será que mais de 10 anos não é tempo suficiente para se julgar um processo?
    Eu e várias outras pessoas, aqui em Mossoró, estamos sendo processados por uma CONDENADA A MAIS DE 5 ANOS DE CADEIA, por prática de improbidade, que permanece exercendo a presidência da CÂMARA MUNICIPAL DE MOSSORÓ por força da PRESUNÇÃO DE INOCÊNCIA, recorreu e o TJRN não julga o recurso que está pronto, inclusive com parecer do PGJ favorável a decisão do juiz que condenou a presidente da Câmara Municipal de Mossoró a mais de 5 anos de cadeia.
    Mossoró registra índices de criminalidade que a coloca entre as cidades mais violentas do mundo.
    Tem deficiência de pessoal na área de segurança, mas mesmo assim carro de polícia é utilizado para entregar CITAÇÃO DE TCO na casa de jornalista que NUNCA esteve numa delegacia para justificar qualquer delito. O pior é que no dia marcado quem abriu o BO não comparece e tudo fica por isto mesmo.
    Por que o TJRN não julga os recursos SAL GROSSO? Por quê?
    Por que a OAB não se manifesta? Desconhece a OAB que a presidência da CÂMARA MUNICIPAL DE MOSSORÓ sendo exercida por uma condenada a mais de 5 ANOS DE CADEIA, em primeira instância, destrói a imagem da cidade e espanta investidores gerando mais desemprego?
    É PRECISO JULGAR SAL GROSSO!
    ///
    OS RECURSOS SAL GROSSO SERÃO JULGADOS ESTE MÊS?
    O ARRASTÃO DA FREI MIGUELINHO FOI UMA FARSA? O EX-PROCURADOR DA CÂMARA MUNICIPAL DE MOSSORÓ, KENNEDY SALVADOR, PUBLICOU NAS REDES SOCIAIS QUE SIM. POR QUE A POLÍCIA NÃO REABRE ESTE CASO?

  2. Inácio Augusto de Almeida diz:

    Nada lembra mais um guarda-chuva do que os amigos. Precisou ele nunca está perto.
    Inácio Augusto de Almeida

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011. Todos os Direitos Reservados.