quinta-feira - 15/11/2018 - 23:56h

Pensando bem…


“Escolha ser otimista. Você se sentirá melhor.”

Dalai Lama

Categoria(s): Pensando bem...

Comentários

  1. João Claudio diz:

    ‘Bandido, Comunista e PTralha Xiita só presta na peia.’

    João Claudio

    Aguardem em breve: ‘João Claudio & Tónha – The Best Youtuber.’

    Primeiro vídeo: ‘Vida, Paixão (pelo dinheiro público) e Morte da PTralhada (em 2018)’.

    Próximas produções:

    • ‘Pasadena: Aquilo foi um inferno que passou em minha vida.’ Estrelando, Dilma Rousselfservice.

    • ‘Lá vem o Camburão.’ Com Lula, PT e Irmãos Cuequeiros.

    • ‘Eu não aceito, não aceito e não aceito. Pronto!’ Estrelando, Gleici Coxamante.

    IM-PER-DÍ-VEL. ‘Num perdam.’

    CENSURA LIVRE

    Versão brasileira A & C – São Paulo.

  2. João Claudio diz:

    Perguntar não ofende:

    Se o criminoso não é o dono Sitio, o quê danado as Notas Fiscais referente ás obras da reforma estavam fazendo em seu apartamento de São ‘Beirnaido’ do Campo? Já sei: Em uma das visitas ao Sitio para ver o seu esposo JOGAR BURACO e MEXE-MEXE kkkkkkkkk, a Galega encontrou um envelope cheio de Notas Fiscais. Ao invés de devolve-las ao verdadeiro dono do Sitio, ela achou por bem guarda-las em seu apartamento. ‘Sabe’, uma das manias da Galega, era COLECIONAR Notas Fiscais alheias em casa, sem que o seu esposo criminoso soubesse. Os Burros Encantados acreditam ‘nessa’. Apenas eles, claro.

    Meu, se estavam achando o Xerife Moro muito durão e esperavam que uma juíza usando saia ia fazer cafuné na cabeça do criminoso, ‘sifú’, viu?

    Ela é cruel. Muito cruel. A partir de agora a surra vai ser de saia. Perceberam?

    Tenho dito:

    Quanto mais mexe mais fede.

    Pensando bem… Buraco e Mexe-Mexe…. É de torar as alças de qualquer corpete. Né não?

  3. FRANSUELDO VIEIRA DE ARAÚJO diz:

    Perguntar não ofende, até onde vai as escolhas maviosas escolhas ministeriais do BURRO NARO…!!!

    O Presidente, que ainda não tomou posse, porém mais desgoverna que governa o nosso excluído Brasil atualmente sob estado de estupor. Pois é, vejam que o BURRO NARO está à indicar mais um dos seus brilhantes mui brilhantes e capacitados mui capacitados ministros da área social (ELA EXISTIRÁ…!!!???)

    Trata-se do ex Senador MAGNO MALTA DO ESPÍRITO SANTO…AMÉM, adepto da máxima e da práxis política …UMA BÍBLIA NA MÃO E UM FUZIL NA OUTRA…!!!

    Para quem não conhece a figura maviosa e incorruptível figura do espectro político à lá extrema direta, suas estrepolias pautadas no fundamentalismo religioso e, sobretudo, claro, no moralismo de goela, atentem para esta reportagem da FOLHA DE SÃO PAULO, vejamos:

    Inocentado, homem torturado na prisão processa Malta por associá-lo a pedofilia

    Luiz Alves de Lima, 45, quase não consegue ler o processo que move contra o senador Magno Malta (PR-ES). Perdeu toda a vista no olho direito, e na do esquerdo lhe restou uns 25%. Usa uma lupa.

    Ele conta que a visão se foi de tanto apanhar na prisão, em 2009. Mostra os dentes: um deles é só um cotoco, pois, diz, “pegaram o alicate e foram apertando até estourar”.

    Luiz era cobrador de ônibus. Numa tarde de abril, Cleonice Conceição, 32, a mulher por quem se apaixonou num terminal, levou a filha deles de dois anos ao médico. Ele foi ficando preocupado, pois já era noite e nada delas.

    “Aí chegou a polícia e pensei o pior, que tinha acontecido um acidente”, conta. Mas não: colocaram-no numa viatura, sob acusação de estuprar a filha, com a esposa cúmplice do crime.

    No terceiro dia de detenção, o senador chegou “com um batalhão de gente”, imprensa inclusa, e assumiu o papel de “juiz, promotor, delegado”, diz Lima. Em seu relatório, o delegado do caso atestou: Malta “manifestou-me que, por sentimento pessoal e experiência profissional, entende ser o pai da criança o autor do delito”.

    Ele passou nove meses no CDPC (Centro de Detenção Provisória de Cariacica), que usava contêineres como cela, situação anos depois classificada como desumana pelo Superior Tribunal de Justiça.

    Diz ter sido torturado por mascarados que se revezavam no “quadrado com banheirinho” onde ficava. “Passei o aniversário num tonel cheio de gelo, botaram minha mão pra trás.”

    Uma notícia-crime assinada por Luiz e recebida em setembro de 2018 pelo Ministério Público Federal capixaba responsabiliza agentes do CDPC por sessões de tortura que teriam incluído “sacola na cabeça e choques”.

    À Folha, no escritório de seu advogado, ele afirma que não saberia identificar os algozes. O que diz com confiança é que talvez nada daquilo tivesse acontecido se não fosse pelo “circo” montado por Malta, um dos principais aliados do presidente eleito, Jair Bolsonaro, e cotado para um ministério na área social.

    No mesmo mês em que Luiz foi preso, o senador prometeu no plenário que “os pedófilos desgraçados” estavam com “os dias contados”.

    Inocentado em todas as instâncias da Justiça, o ex-cobrador de ônibus, que ficou incapacitado após a cegueira parcial, processa o senador, o estado e o médico responsável pelo laudo que o colocou na posição de suspeito. (…)

    Afinal BURROS NARIANOS…É essa a mudança que se descortina no horizonte….!!!???

    Um baraço

    FRANSUÊLDO VIEIRA DE ARAÚJO.
    OAB/RN. 7318.

  4. Paulo Carvalho diz:

    Claro que existe esperança. Veja esse exemplo no Camboja:

    Dois IMUNDOS do “Partido COMUNISTA da Kampuchea” foram condenados HOJE à prisão perpétua pelos 1.7 milhões de MORTOS causados entre 1975 e 1979.

    Ainnnnnn e os “direitos humanos” para ao IDEÓLOGO de 92 anos e ao CHEFE DE ESTADO de 87 anos???

    Eles vão apodrecer na cadeia e é muito pouco comparado ao mal que causaram à humanidade.

    EXIJA QUE SEU PROFESSOR DE HISTÓRIA FALE SOBRE ISSO EM SALA DE AULA.

    FONTE: AQUI

  5. João Claudio diz:

    Da serie ‘Pirão perdido é isso aí.’

    O ditador Kim Jong-un não vai sossegar enquanto não levar um baita de um cocorote do Tio Sam.

    Ah, moleque atrevido bom de peia.

    O fim do tampo será igual ao de Saddam Hussein e Kafafi. Anotem.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011. Todos os Direitos Reservados.