sexta-feira - 08/02/2019 - 23:56h

Pensando bem…


“Uma fé que não duvida, é uma fé morta.”

Miguel Unamuno

Categoria(s): Pensando bem...

Comentários

  1. João Claudio diz:

    Da série ‘O judiciário é a bola da vez’.

    Se não bastasse o tsunami de lama em Minas Gerais, a tromba d’água na Big Favelona Maravilhosa (olha a bala perdida aí, geeeeente) o incêndio no Ninho do Urubu e Ciro Gomes repetindo o irmão… ‘Lula tá preso, babaca’, eis que a Receita Federal acendeu o fogo que vai esquentar a água que vai despenar um determinado pavão de Corrupinópoles.

    Tá com pena? Leva o Cururu pra tua casa. Leva!

    Enquanto isso, a fama do país das bundas no exterior, ó, tá na lama e em breve vai voar penas pra tudo que é lado. Além do ‘Boca’, o ‘Nulo’ também tá enrolado. Fato, fato e fato.

  2. João Claudio diz:

    Os padres do estado da Paraíba estão proibidos de ficar a sós com os ‘jovens’ que frequentam a paroquia.

    O coral de reclamações foi um só:

    - Aaaaaaaaaf, Santa!!!! Quanta maldadxi…..!

    Já com as ‘jovas’… eles podem ficar à vontade. Podem até botar no colo e dormir com elas. São inofensivos.

    • João Claudio diz:

      Padre Quervêlo diz:

      - Isso non ezxiste. Isso é coisa do demônio. Aposto 10 milhões de dólares como o autor dessa proibição já ‘falou’ em muitos ‘microfones cabeludos’ dos boyzin…!

      - CHEGA, Padre. Já falou demais por hoje.

      - Essa mordaça é coisa do demônio. Estamos em um país democrático. Eu posso falar o que quiser e o que ‘der na telha’.

      - Concordo, mas se eu não ‘cortar’ o seu microfone, daqui a pouco você vai falar em brincadeiras de esconde esconde na sacristia, dentro do confessionário, no alto da torre do sino e atrás da cortina do altar, vai falar em coito, em 69, em chupeta…Assim não pode, assim não dá. Tá entendendo?

      - Ah, tá!

  3. João Claudio diz:

    Sétima Arte.

    Estréia hoje:

    SALA 30 – O Cururu Depenado (Tragicômico)

    Aguardem novos lançamentos.

  4. João Claudio diz:

    Eu li em O Antagonista:

    A tal da corrente majoritária Construindo um Novo Brasil quer que a prioridade do PT seja a campanha “Lula Livre”.

    O pedido será encaminhado neste sábado à Executiva Nacional do partido.

    “Vamos levar para a Executiva que o PT dê prioridade total à campanha ‘Lula Livre’. Nossos quadros vão rodar o Brasil. Fernando Haddad vão rodar o Brasil. Nossos governadores vão se engajar. Vamos articular isso com movimentos sociais, artistas e a sociedade”, disse o petista Márcio Macedo.

    _________________________________________________

    João Claudio diz:

    - Lindo gesto. Só falta combinar com os meninos da República de Curitiba, com a PF, com a juíza Gabriela Hardt, com o Xerife e com o Capitão.
    Gente, são apenas 25 aninhos de xilindró. Tenham calma. Isso passa rápido.

    Ah, a TV ‘golpista’ vai exibir o filmaço de Quentin Tarantino, DJANGO LIVRE.
    Por favor não confundam o clássico americano com o Lula Livre do país das bundas e da corrupção (do futebol, já era).

    P.S – A partir de segunda feira a menina do tempo estará dando uma palhinha AQUI.
    Previsão de chuvas, Sol, granito e nevascas para todo o país de Mossoró.
    Contratamos a Caju Clô para deixar todos e todas bem informados.

    - É com você, Caju.

    - Boa Noite JC, Boa Noite Tónha e Boa Noite a todos. Na próxima segunda feira eu estarei AQUI divulgando a previsão do tempo para todo o país que expulsou Lampião e absolveu Jararaca (não confundir com a Jararaca sem rabo, sorry!)

    - Obrigado, Caju.

    - E veja a seguir: Receita Federal começa a arrancar as penas de um pavão de Corrupinópoles. O chiqueiro entrou em pânico e neste momento as demais aves de capa preta reluzente reluzentes fumam numa quenga em defesa do colega.
    Daqui a pouco, depois dos comerciais.

  5. João Claudio diz:

    Carnaval 2019.

    Eu e Tónha recebemos (via Fudex) um lindo convite para desfilar na ala ‘Destaques In’ do bloco Os Câo da Redinha. Um LU-XO.

    Convite aceito.

    Lembrando a todos e a todas que, além de sócio fundador, eu faço parte do conselho deliberativo do bloco.

  6. João Claudio diz:

    Noticias Internacionais.

    Maduro apodreceu e tá numa peinha de nada para cair.

    Informou, VARIG, a sua empresa aérea. Vai viajar para a Venezuela? Voe VARIG. Mossoró/Caracas, ‘No Stop’ e com o melhor serviço de bordo: Baião de Dois, Mão de Vaca, Sarapatel, Fuçura de Bode e Buchada de Cabra. Para beber, Sidra Cerezer, Vinho Sangue de Boi ou Padre Cícero e a ‘gostosa’ 51. Para a criançada, Cajuína do Juazeiro do Norte e Din Din dos mais variados sabores.

    Um LU-XO.

    ♫ Varig, Varig, Varig! Cruzeiro, Cruzeiiiiro….!

  7. João Claudio diz:

    Da série ‘Toma lá, da cá’.

    Um dos principais e importantes ‘programa’ de governo da Era da Canalhice, era NÃO investigar o judiciário, sobretudo os pavões de Cirrupinópoles. Fato, fato e fato.

    A coisa corria frouxa, ‘à migué’. Os pavões eram vistos como reis dos reis, seres supremos acima de Deus. E por debaixo do pano, ó, mão grande.

    A coisa vai mudar. Se segurem no pincel. O Capitão e o Xerife vão retirar a escada e….’Potof!!! no chão.

    Tô só avisando, viu? Depois não digam que eu não avisei.

  8. FRANSUELDO VIEIRA DE ARAÚJO diz:

    Para o BURRO NARINAO apolítico, apoiador de milicianos e torturadores, laranjas e outras quinquilharia do pós modernismo político tupiniquim, bem como seus seguidores da extrema direta nacional daqui e de alhures.

    Vejamos: Os fatos, sempre os fatos.

    Um ex-capitão, praticamente guilhotinado pela Justiça Militar, é formalmente o presidente do Brasil. Mas está fora de combate. Mal consegue comer, é vítima de infecções e nem sequer tem tempo ou capacidade para disparar twitters que marcam sua vida medíocre e corrupta carreira política.

    O vice, Hamilton Mourão, um general de trajetória tingida por saudades da ditadura militar, confessa que não consegue conversar com seu “chefe”. Enquanto isso, vai falando o que lhe dá na telha. Então é repreendido por aspones de Donald Trump e pelos membros da famiglia que “ganhou” as eleições de modo fraudulento.

    Correndo por fora, o investigado Paulo Guedes tenta enfiar goela abaixo do país a liquidação da aposentadoria, a eliminação da CLT para os jovens que ingressarem no mercado de trabalho e promover a festa dos banqueiros com o truque de capitalização da previdência.

    Ah, neste cenário não poderia faltar Sérgio Criminoso Moro. Lançou um pacote que mesmo juristas como Miguel Reale Júnior, um dos arautos do golpe de 2016, considera imprestável.

    Tem o Congresso. As eleições para a presidência da Câmara e do Senado mostraram a que vieram. Rodrigo Maia, na Câmara, joga qualquer jogo. Pior: com o apoio do PCdoB e de gente do PT. No Senado, um parlamentar com dificuldades até de utilizar a língua portuguesa, assume a presidência do Congresso Nacional.

    Bem, mas existe o Supremo Tribunal Federal. Melhor não existisse! O presidente atual, José Brilhantina Toffoli, não passa de um títere de Gilmar Mendes. Sua atuação no momento da morte do irmão do ex-presidente Lula é suficiente para ilustrar sua covardia e subserviência.

    Engraçado, para quem acha graça nisso: se demorou horas para decidir se o ex-presidente poderia comparecer ao enterro do irmão, Tofolli não gastou mais do que alguns minutos para impedir as investigações sobre o patrimônio de Gilmar Mendes, seu guru.

    Você aguenta isso?

    Joaquim Xavier.

    PS. UMA ABELHINHA ME ENVIOU ESTE ARTIGO…!!!

    Um baraço

    FRANSUÊLDO VIEIRA DE ARAUJO.
    OAB/RN. 7318.

  9. João Claudio diz:

    ‘Boletinho’ médico das 18:00hrs do paciente Capitão Jair ‘Mitsunami’ Bolsonaro.

    O paciente se recupera bem e já dá os primeiros passos. Se alimenta bem, a febre tomou Doril e ele já fala ao telefone com os seus super ministro.

    Resumo da ópera: O Capitão começa a vender saúde a partir da próxima terça feira.

    _________________________________________

    João Claudio diz (de novo):

    Um alguém que não quis se identificar, mas usou o pseudônimo de Burro Encantado Purpurinado, ligou para a redação e fez a seguinte pergunta:

    Olá, Bom Dxia! Eu sou PTralha roxa até a medula e também fiz a promessa. Gostaria dxi saber qual o caminho mais curto entre Mossoró e Juazeiro do Nortxi. Tá???

    - Com prazer, Burra Bicha. O caminho mais curto é descer até Salvador-BA. De lá você desce um pouco mais até chegar em uma cidade chamada Brumadinho-MG. Chegando nessa cidade, caminhe sobre a barragem do Córrego do Feijão e….Pronto. Do alto da parede da barragem já dá para avistar a estátua do Padim Ciço.

    ‘Nunsisquêça’ de levar o saco de sal grosso na cabeça. BOA VIAGEM e lembranças ao encantador.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011. Todos os Direitos Reservados.