• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
sexta-feira - 14/05/2021 - 23:58h

Pensando bem…

“Quando as pessoas querem o impossível, somente os mentirosos podem satisfazê-las.”

Thomas Sowell

Compartilhe:
Categoria(s): Pensando bem...

Comentários

  1. João Claudio diz:

    Quando eu disser que o burro morreu, podem tocar fogo na cangaia.

    Quando eu digo que o brasil não é um país sério, é um país esculhambado e só é passivo de conserto se alguém passar uma borracha em tudo e recomeçar do zero, todos me criticam.

    E vamos a mais dois esculhambeichons.

    O pavão que liberou geral o Lula, bateu o martelo e disse: ‘Ninguém mexe no pavão Nulo.’

    Achando pouco, o pavão babador dos culhões do Lula, disse: ‘Ninguém mexe com o general genocida que, com a ajuda do também genocida, o Bofa-de-Cu-Sujo, ‘despecharam’ quase meio milhão de brasileiros.

    E assim caminha ‘patrasmente’ o país que nunca deu certo.

    E haja vergonha do país que foi descoberto por acaso (maldita tempestade).

    A seguir, Sétima Arte.

  2. Inácio Augusto de Almeida diz:

    E é para atender a estes sonhadores, divorciados da realidade, que existem os profissionais da propaganda que, por algumas lentilhas, reforçam nos tolos a certeza de que são príncipes morando em lagoas por conta de circunstâncias passageiras…
    A verdade sempre se faz presente
    e a hora do encanto se desfazer sempre chega . E é nesta hora que o sapo se mostra completamente.
    Por mais que os propagandistas se esforcem o sapo não consegue manter-se como príncipe eternamente.
    O despreparo do sapo é tão grande e os erros cometidos são tão absurdos que o encanto não pode ser mantido por muito tempo.
    Exemplo de sapo que mesmo tendo um momento de príncipe não consegue deixar de voltar para a lagoa são os populistas quando em cargos de mando. Esquecem que estão príncipes. Apenas estão, não são. E não se lembram que o encanto tem hora certa para acabar.
    Somente após o fim da fantasia descobrem que foram usados por espertalhões e conhecem a terrível dor que ensina a vontade de não ter. Não ter estado príncipe quando só sabia ser sapo.
    O tempo coloca tudo e todos nos seus devidos lugares.
    Muitos corruptos, hoje no ostracismo, estão aprendendo a dura lição que o professor vida está ministrando de forma direta e dura.
    Que sapos hoje vivendo dias de príncipe se mirem nestes exemplos e não cometam o erro de pensar ser a fantasia para sempre. .
    PARA SEMPRE É MUITO TEMPO

  3. osorio sampaio diz:

    NO SESI, NÃO ESTÃO VACINANDO A SEGUNDA DOSE COMO ANUNCIADO SÓ A PRIMEIRA. COMO EU SEMPRE DIGO MOSSORÓ TEM CABARÉ MAIS ORGANIZADO QUE A SECRETARIA DE saúde.

    • Inácio Augusto de Almeida diz:

      Em Mossoró até Agente de Saúde é afastado do atendimento ao idoso e os exames soliciados pelo médico do PSF ficam engavetados colocando em risco a vida dos velhinhos.
      Cadê os responsáveis por fazer cumprir o ESTATUTO DO IDOSO?
      Qualquer coisa que viole o ESTATUTO DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE logo aparecem defensores. Já quando se trata dos velhinhos, ninguém tá nem aí.
      Um prefeito preocupado com o bem estar da população não admitiria a permanência na chefia de uma UBS funcionário que retém requisição de exames solicitados pelo PSF..
      Infelizmente, em Mossoró, funcionários de quinto escalão, quando indicados por vereador, são intocáveis e sentem-se dono da Unidade de Saúde. Tanto se sentem donos que chegam e saem na hora que bem querem.
      Desafio o prefeito a colocar o chapéu de couro e ir às unidades de saúde verificar o cumprimento do horário de expediente dos que se sentem donos das UBS.
      Isto o prefeito jamais fará.
      Bater de frente com protegido de vereador com eleição chegando…
      O povo? O povo que se lixe.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.