• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
quarta-feira - 20/08/2014 - 11:21h
Sem pagamento

Peritos do Detran devem paralisar suas atividades

Blog recebe informações de mais um movimento grevista em formação no estado.

A partir de amanhã (quinta-feira, 21), os peritos que fazem exames para condutores de veículos vão parar suas atividades no interior do estado, até que as diárias de junho e julho sejam pagas.

Pau dos Ferros e São Miguel serão os primeiros municípios prejudicados.

Devem ser seguidos dos municípios de São Paulo do Potengi, Ceará Mirim, Jucurutu e Currais Novos.

Os peritos vão realizar os exames apenas em Parnamirim e na Sede de Natal, onde não há pagamento de diárias.

Compartilhe:
Categoria(s): Administração Pública

Comentários

  1. Betania diz:

    Lamentável que isso ocorra. Eles já viajam sem a diária no bolso e esse atraso eles ficam realmente sem condições . Queria ver a Governadora ou um Secretario viajarem nessas condições. (lisos).

  2. M.D.R. diz:

    Daqui para frente o que se houve desse Desgoverno só QUIZUMBA. O funcionalismo é mais sacrificado, como de sempre: eis a história do décimo terceiro só Deus sabe!… Já pensou na reeleição de Rosalba, no mínimo era 6(SEIS) meses de atraso para os barnabés, como de sempre pagando a conta.

  3. Rogério diz:

    Eu acho que o Governo tá é achando bom. Os peritos pararam apenas nas cidades onde há o pagamento de diárias, mas continuam fazendo Natal e Parnamirim. Ou seja, não há prejuízo para o estado, já que os usuários destas duas cidades estão pagando para ter suas CNH’s. O estado até economia, pois não paga as diárias e não tem gasto com combustível. Se eu fosse eles (os peritos) parava geral, para pressionar mais.

  4. Rogério diz:

    A pressão parece que surtiu efeito. Tendo os municípios de São Miguel e Pau dos Ferros ficado sem atendimento, o governo Rosalba resolveu pagar hoje (25), as diárias atrasadas. Mas, como só cai na conta após o meio dia, não viajaram para atender a cidade de São Paulo do Potengi. Porém, os peritos já avisaram que, a partir de agora só viajam com o pagamento da diária no bolso. Então, vamos esperar para ver se Ceará Mirim vai ser atendida amanhã.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.