• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
sexta-feira - 26/11/2010 - 21:25h

Perseguição agora chega ao vereador Daniel Gomes

Depois do vereador Ricardo de Dodoca (PDT), agora chegou a vez de Daniel Gomes (PMDB) ser punido pelo Governo Da Gente (deles). Demissão em massa.

Hoje o Jornal Oficial do Município publicou demissão de pessoas ligadas ao vereador, que detinham cargos comissionados, entre eles a sua mulher, Denilza Gomes.

Os dois vereadores rebelaram-se contra as ordens do prefeito de fato, agitador cultural e chefe de Gabinete Gustavo Rosado (PV).  Resolveram dar uma espécie de grito de independência.

Com eles também saíram da base governista os vereadores Francisco José Júnior (PMN) e Zé Peixeiro (PMDB), formando o que passaram a denominar de "Bloco Independente".

Nota do Blog – A patota não é do ramo. Domina a ciência política com a mesma destreza que gerencia as contas públicas.

Não possui condições de gerenciar um carrinho de cachorro-quente à porta do Nogueirão, em dia de Potiguar e Baraúnas.

A estratégia da intimidação e da perseguição, marcas desse governo chinfrim, expõe ainda as vísceras de um relacionamento promíscuo com sua própria base, onde a Câmara Municipal aparece como um anexo da prefeitura.

Compartilhe:
Categoria(s): Sem categoria

Comentários

  1. Silva diz:

    e SEMPRE acontece e é um absurdo o descaramneto – os biltres corruptos que estão usufruindo do poder, no poder e com o poder de manipulação queixarem-se de que estão sendo perseguidos. Clara que o discurso deles só servem para consolar os de mesma índole.

  2. Robson Carvalho de Melo diz:

    Amigo Carlos, conversando na última semana, com uma pessoa demitida sumariamente, pela administração municipal, ela me falava do empenho na campanha do deputado Leonardo, e hoje essa situação, desempregada tendo que pagar aluguel, alimentação, toda uma vida social, tudo por conta de uma política de pessoas sem coração e sem piedade. Pelo visto não é só a população do Rio de Janeiros que merece solidariedade por está, tão perto de pessoas inescrupulosas, e de corações secos, e ganância do poder. Triste Mossoró, passar pelas mãos desse povo.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.