• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
sábado - 14/11/2020 - 11:28h
Política em Foco

Pesquisa Datamob dá 15,6% de maioria para Allyson

Do Blog Política em Foco (Anna Ruth Dantas)

Para o pleito de Mossoró a liderança é de Allysson Bezerra (Solidariedade) com 15,6 pontos na frente de Rosalba Ciarlini (PP), atual prefeita.

Essa foi a principal conclusão da pesquisa Datamob/Política em Foco.Na pesquisa Estimulada Allyson está com 44,8% e Rosalba Ciarlini com 29,2%. Em seguida vem Claudia Regina com 5,5% e Isolda com 2,3%. Professor Ronaldo soma 0,8% e Ceição 0,5%.

10,3% das pessoas disseram que votarão brancos e nulos e outros 6,5% não sabem em quem votarão.

A pesquisa Datamob está registrada na Justiça Eleitoral com o número 5459/2020. Foram entrevistadas 600 pessoas nos dias 7 e 8 de novembro. A margem de erro é de 3.9 pontos percentuais, para mais ou para menos sobre os resultados totais da amostra.

EspontâneaNa pesquisa Espontânea, Allyson está com 43,3% contra 28,8% de Rosalba. Claudia Regina soma 5,5% dos votos, Isolda 2,3%. Já o professor Ronaldo aparece com 0,8%. Depois vem Ceição com 0,5%.

Brancos e nulos somam 10,3% e 8,3% não soube responder.

RejeiçãoSobre o quesito rejeição, Rosalba Ciarlini é a candidata mais rejeitada. 36,8% das pessoas afirmaram que não votarão nela de jeito nenhum. O candidato Allyson é rejeitado por 25,2% dos entrevistados.

Em terceiro no ranking está Isolda com 20%. Claudia Regina tem rejeição de 16,8%.

Confira os números completos

Avaliação do Governo RosalbaA gestão da prefeita Rosalba Ciarlini é considerada ruim ou péssima por 34,2% das pessoas. Na estratificação dos números da pesquisa Datamob, 21% considera péssima e outros 13,2% ruim.

Apontando a gestão como regular ficaram 28,2%. E boa e ótima chega a 29,29

Confira os números completos abaixo:

* INSCREVA-SE em nosso canal no Youtube ( AQUI) para avançarmos projeto jornalístico.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo  Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e Youtube AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Eleições 2020 / Política

Comentários

  1. Marcos diz:

    Se for um bom prefeito já vejo Alison sendo governador está sendo preparado por Deus para ajudar os mais pobre. Alison vai dá uma lapada tão grande que vão ficar zonzo e isso já disse a mais mês

  2. João Claudio diz:

    Marcos, você já comprou os pregos?

  3. Fernando diz:

    Tem é Ze Pra mulher.

  4. Sebastião diz:

    Carlos Santos, se enganou na postagem. Ao invés de escrever “Política em foco”, colocou ” Polícia em foco”.

  5. João Claudio diz:

    Em um passado distante quando um candidato já previa que os eleitores iam pregar a tampa do seu caixão e não conformado com a iminente derrota, o mesmo forjava, com a ajuda dos serviçais mais próximos, algumas situações bizarras, e pedia aos familiares e aos futuros cargos comissionados, que espalhasse a notícia pelos quatro cantos da cidade, começando pelo locutor da ‘ráido’, pelo salão de Chico Barbeiro, pela casa de Lurdinha Manicure e pelos papudinhos que dão plantão nas calçadas dos bares.

    Eis as algumas das situações sugeridas:

    a) O coitado do ‘dotô’ tava bonzin e sofreu um ataque do coração. O coitado tá no hospital morre num morre, mas ainda consegue abrir a boca pra dizer que vai sair dessa e governar a nossa cidade. Vamos rezar e votar nele, né?

    b) O ‘dotô’ foi atocaiado numa estrada carroçável. Dizem que o pantim partiu dos adversários que querem impedi-lo de chegar à prefeitura. Ô povo ruim. Né não?

    c) Tá sabendo? Deram 12 tiros no ‘dotô’ quando ele desceu do carro para abrir a porteira do sítio dele. Estavam só esperando ele sair de casa para matá-lo. Não! Não morreu porque o ‘dotô’ é um homem forte. Está no hospital dizendo que vai viver e ganhar a eleição. Tomara que saia e seja o nosso prefeito.

    d) O ‘dotô’ tá desaparecido desde ontem. Parece que o ‘outro lado’ mandou sequestrar o único candidato que está praticamente eleito. O ‘dotô’ é um homem tão bom…né não?

    Comovido com a situação do ‘dotô’, os eleitores óóóóp..

    …já sabe o final, né?

  6. william Pereira diz:

    Candidato de Bolsonaro.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.