• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
quinta-feira - 23/10/2014 - 22:55h
RN

Pesquisa também definida para boca de urna

Além da pesquisa já definida para anunciar amanhã (sexta-feira (24), o Ibope prepara também outra sondagem de boca de urna às eleições do Rio Grande do Norte.

Deverá anunciar os números logo após as 17 horas do domingo, quando estará encerrado o horário de votação.

Ambas contratadas pela InterTV Cabugi.

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. Williams Rebouças diz:

    A reta tabajara só fizeram inciar.Henrique nao tem jeto nao.Um tremendo picareta.

  2. AVELINO diz:

    Quem passa por lá vê que já retiram até as máquinas que estavam “só estacionadas”, para efeitos publicitários, na marginal da Reta Tabajara… A ação contraditória ao que Henriqueceu Alves apregoa cinicamente nos debates, deve ter sido justificada pela confirmação da certeza da sua derrota para Robinson até na sua TV Alves!!!

    Henriqueceu Alves, o presidente, só vai parar de tentar enganar e confundir a cabeça do nosso povo “IN LOCO” se mandarmos ele, Henriqueceu Alves, de volta pra Brasília, pois lá, naquele vespeiro, ele se sente mais a vontade convivendo entre os seus pares também acusados de várias ilicitudes…

  3. Antonio Augusto de Sousa diz:

    Robinson e seus 98 apartamentos do “minha casa, minha vida”: contra fatos não há argumentos!! Inclusive, foi uma transação INÉDITA, na história das TRANSAÇÕES IMOBILIÁREAS: À primeira, em que à CONSTRUTORA fica PAGANDO os CONDOMÍNIOS do CLIENTE!!!

    Esta, foi de LASCAR os TAMANQUITOS!!!

    Por isso que ele ontem tava TROCANDO CAERN por COSERN, gaguejando, parecia que tinha passado o dia fumando maconha, tão TRÔPEGO, o cidadão estava!

    Digo, sem medo de errar, se esse cidadão, despreparado como é, sem qualificaçao, isolado politicamente, como ele está (vejam o exemplo de Rosalba), chegar por um acaso do destino, ganhar essa eleição, vai haver choro e ranger de dentes!. Com seis meses de governo, a Rosa, será aclamada como estadista, e voltará nos braços do povo, em 2018, isto, se esse cidadão não for destituído pela JUSTIÇA, do cargo!

    QUEM VIVER VERÁ!!!

    • Antonio Augusto de Sousa diz:

      Só NÃO VER isso, os babões e puxadores de saco!!!

      • AVELINO diz:

        “babões e puxadores de saco”… Assim como os são todo aquele que aceita cegamente, sem questionar a veracidade, no vale tudo ou nada, esses relinchos desesperados de quem já aceita estar comprovadamente derrotado nas urnas né, não???

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.