• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
segunda-feira - 10/12/2018 - 14:56h
Mossoró

Petras é escolhido o melhor vereador do ano de 2018

Em votação realizada nesta segunda-feira (10), na Câmara Municipal de Mossoró, o vereador Petras Vinícius (DEM) foi o vencedor do Prêmio Vereadora Niná de Macedo Rebouças e proclamado Vereador do Ano 2018. O parlamentar recebeu 6 dos 11 votos.

Petras: a vida é combate (Foto: Edilberto Barros)

Os demais votados foram o vereador Raério Araújo (PRB), com 3 votos; vereador Professor Francisco Carlos (PP), 1 voto, e vereadora Isolda Lula Dantas (PT), com 1 voto.

A eleição é regulamentada pela Resolução 02/2011, que estabelece como eleitores: 4 entidades representativas da sociedade, 4 profissionais de comunicação e 3 servidores efetivos da Câmara. Esses votantes foram escolhidos previamente por sorteio.

Votação secreta

O ocupante da Presidência não concorre ao prêmio, conforme a Resolução 16/2015, de autoria da vereadora Izabel Montenegro (MDB). A votação, secreta, ocorreu em urna lacrada, na Sala de Imprensa Jornalista Kléber Barros.

Ana passado, Isolda foi a vencedora.

Nota do Blog – Meninos, eu vi! Conheci-o ainda muito moço, mas moço sei que ainda o é. Tem crescido como político sem perder a leveza. “A vida é combate”, diria o poeta Gonçalves Dias. És rocha. Parabéns!

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo TwitteAQUIInstagram AQUIFacebook AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. Naide Maria Rosado de Souza diz:

    Parabéns, Vereador Petras Vinícius que se sobressaiu entre seus pares. Que continue prestando relevantes serviços ao município que sabe tão bem representar .

  2. João Claudio diz:

    Com mais de 54 milhões de votos, Zanin foi eleito ‘O Mais Mais D+’ e já recebeu o tão famoso e cobiçado troféu ‘The Ridículo 2018’.

    Um luuuuuxo!

    Informou o plantão da redação.

  3. Faustino de Souza diz:

    Parabéns Petras. Realmente representa o povo mossoroense. Continue nos representando e os anseios da sociedade.

  4. Ieda Chaves diz:

    Parabéns nobre vereador Petras, esse reconhecimento certamente aumentará seu compromisso com a sociedade mossoroense. Sucesso!

  5. iris Maia diz:

    Parabéns Vereador Petras.
    Que continue com ações em prol da melhoria de Mossoró.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.