• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
quarta-feira - 23/12/2020 - 14:50h
Trabalho

Petras é reconhecido como Vereador Mais Produtivo de 2020

Petras: reconhecimento (Foto: Edilberto Barros)

O vereador Petras (DEM) recebeu o prêmio do Vereador Mais Produtivo de 2020, na sessão desta quarta-feira, 23 de dezembro. O objetivo da premiação é reconhecer o trabalho do vereador que apresentar mais proposições. Petras apresentou 247 proposições, Francisco Carlos (PP) apresentou 246 e Alex Moacir (PP) 242, ficando em primeiro, segundo e terceiro lugar, respectivamente.

Durante pronunciamento de agradecimento, o vereador Petras fez questão de reconhecer o trabalho desenvolvido pelos funcionários da Câmara durante os quatro anos em que exerceu mandato e afirmou que continuará lutando por Mossoró.

Aprendizado

“Aprendi muito como vereador e saio daqui mais maduro. Apresentamos projetos importantes para a população e ver nosso trabalho reconhecido nos traz muita alegria. Agradeço aos vereadores, servidores da Câmara e a todos aqueles que acreditaram e fizeram parte do meu mandato”, afirmou Petras.

Esta não é a primeira premiação do vereador Petras na Câmara Municipal. No ano de 2018, o vereador foi reconhecido como Vereador do Ano. Petras também já recebeu homenagens de outros órgãos pelo trabalho desenvolvido em prol da população mossoroense.

Nota do Blog – A não reeleição de Petras é uma grande perda para o legislativo local. Mas, ele não pode culpar o povo-eleitor. A responsabilidade é caseira. Ele sabe que a aventura de uma candidatura majoritária em seu partido levou-o à derrocada. Infelizmente.

* INSCREVA-SE em nosso canal no Youtube (AQUI) para avançarmos projeto jornalístico.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo  TwitteAQUIInstagram AQUIFacebook AQUIYoutube AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. Gilvan diz:

    Não considero que tenha sido a candidatura da chapa majoritária,foi a nominata do partido que não conseguiu lançar 32 nomes a disputa.

    • Carlos Santos diz:

      NOTA DO BLOG – É responsabilidade da majoritária montar a nominata, Gilvan. Isso é elementar. Não houve cuidado básico nisso. A prioridade absoluta foi a majoritária. Inclusive, houve pré-candidato a vereador cedido por partido adversário para encher a nominata. O mesmo ocorreu no PL que só apresentou 9 candidatos, num completo desleixo.

      No PP aconteceu o mesmo, com cerca de 16 candidatos. Prioridade era a reeleição certa de Rosalba. Enfim, o resultado mostrou o estrago.

      Abraços

  2. Roncalli Guimarães diz:

    Câmara perdeu seu melhor vereador .

  3. Vladenilson Alves Duarte diz:

    Foice o Roldo junto com a Xiante da Quixaba e seu pupilo.

  4. Inácio Augusto de Almeida diz:

    Despediu-se sem dizer os nomes dos funcionários que ganham mais de 21 ml reais na CMM e foram nomeados sem concurso.
    Poderia pelo menos ter dito o que estes funcionários faziam. Funcionários que sequer concluíram o nível médio.

  5. Faustino de Souza diz:

    Fica nosso agradecimento ao nobre vereador Petras Vinícius pelo trabalho desenvolvido durante seu mandato em defesa dos mais necessitados. Continue acreditando que você pode fazer a diferença. Bora continuar trabalhando amigo.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.