• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
sexta-feira - 11/11/2016 - 16:54h
Sábado, 12

PHS e PEN realizarão eventos políticos em Natal

Dois partidos que tiveram bom desempenho nas urnas nas eleições deste ano no Rio Grande do Norte vão promover eventos internos nesse sábado (12), em Natal, com amplitude estadual. O Partido Humanista da Solidariedade (PHS) e o Partido Ecológico Nacional (PEN) são essas siglas.

O PHS fará sua Plenária Estadual reunindo seus eleitos nas Eleições 2016, no auditório do Hotel Maine, com inicio às 9h. Na ocasião, serão traçados os novos rumos que o partido irá tomar, visando o planejamento das ações dos trabalhos que serão realizados pelos mandatários.

O encontro contará com a presença do presidente nacional do partido Eduardo Machado, do deputado estadual Manoel Cunha Neto, o “Souza”, presidente estadual Leandro Prudencio, presidentes municipais, prefeitos, vices e vereadores eleitos.

No Rio Grande do Norte, o PHS elegeu 02 prefeitos, 04, vice-prefeitos e 40 vereadores e diante deste quadro de crescimento, o diretório estadual já iniciou os trabalhos para reorganização partidária, com vista às eleições de 2018.

PEN também faz evento

O PEN promove neste sábado (12) um grande encontro para planejar as metas do partido para o próximo ano com a executiva estadual e os vereadores eleitos.

A plenária será realizada no restaurante Sal e Brasa a partir das 11h30. O presidente estadual do PEN, Luiz Gomes, explicou que o momento é de definir os planos para os mandatos e a estratégia de atuação política e administrativa do partido com base na ideologia do partido, além de iniciar a estruturação da legenda para os próximos pleitos.

Nas eleições 2016, o PEN cresceu em termos de voto e de vereadores eleitos. Esse ano, foram 17 vereadores eleitos pelo interior do Estado, além de dois na capital potiguar. Foram quase 50 mil votos conquistados nas urnas para o partido.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.