sexta-feira - 28/02/2014 - 08:45h
Mossoró

PMDB e PV formam bloco para eleições suplementares


PMDB e PV, em suas representações em Mossoró, fecharam aliança comum: marcharão juntos na campanha municipal suplementar de Mossoró, este ano, que tem pleito definido para o dia 4 de maio.

Walter, Izabel, João e Alex: pacto

Nessa quinta-feira (27), dirigentes e nomes representativos das duas siglas estiveram reunidos num restaurante da cidade.

Trataram de pontos de afinidades e eventuais divergências, para que sejam mais representativos na mesa de negociações.

Os dois partidos estão abertos ao diálogo, estudando composição e apoio a alguma candidatura a prefeito ou até numa eventual aposta em candidatura própria.

Decisões conjuntas

Participaram da reunião a vereadora Izabel Montenegro (PMDB) e João Gentil (PV), presidentes de seus respectivos partidos.

Além deles, o ex-reitor da Universidade do Estado do RN (UERN), professor Walter Fonseca (PV), e o presidente provisório da Câmara Municipal, Alex Moacir (PMDB).

- Vamos tomar decisões em conjunto – assinalou João Gentil, que assumiu comando partidário no final do ano passado.

- Nossa pretensão é estarmos juntos – reforçou discurso Izabel Montenegro.

Categoria(s): Política

Comentários

  1. Matheus diz:

    levando em consideração a postagem abaixo ” Sandra Rosado e Walter Fonseca fumam cachimbo da paz” ja podemos ver uma possivel aliança PSB-PMDB-PV

  2. Clécio Bezerra diz:

    O prezado jornalista equivocou-se em afirmar ALEX MOACIR (PV), na verdade ele é PMDB.

  3. antonio diz:

    Alex Moacir é do PMDB e não do PV como na matéria postada !!!!

  4. FRANCY GRANJEIRO diz:

    ESTE SR.HENRIQUE EDUARDO ALVES, NÃO PASSA DE MAIS UM “SEVERINO” NA PRESIDENCIA DA CAMARA, OS DEMAIS DEVERIAM SE VERGONHAR.
    A OUTRA QUADRILHA ESTAR NA OPOSIÇÃO,TENTANDO RETOMAR O PODER PARA TIRARE OS PREJUIZOS QUE TIVEREM DESDE QUE SAIRAM DO PODER.

Trackbacks

  1. [...] Nota do Blog – No dia 27 de fevereiro deste ano, o mesmo PV distribuiu comunicado – com direito à foto oficial – anunciando que marcharia unido ao PMDB no pleito suplementar a prefeito e vice de Mossoró. Os dois partidos tomariam decisão conjunta. Veja AQUI. [...]

  2. [...] de Mossoró, este ano. “Um pré-acordo firmado no dia 27 de fevereiro (veja postagem do Blog AQUI) não foi mantido. Respeitamos. A partir daí, tomamos outra posição”, diz [...]

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011. Todos os Direitos Reservados.