• Banner Lion Brazil Fim de 2019 - 05-12-19
sábado - 31/05/2008 - 18:51h

PMDB rejeita aliança com partido que possua vereador


A iminente mudança no quadro da disputa à Câmara  Municipal de Mossoró, a partir da aprovação da "Pec dos Vereadores", não faz o PMDB arredar o pé de sua posição. Vai continuar rechaçando aliança com sigla que já possua vereador.

A conversa entre membros do partido e o senador Garibaldi Alves Filho (PMDB) na sexta (30), reforçou a posição. A reunião foi num hotel da cidade, durante a manhã.

A expectativa da cúpula local do partido e dos mais experientes pré-vereadores, é que seja possível eleger de três a quatro disputantes ou até mais. O cálculo é feito em cima de 21 vagas em disputa, em vez das atuais 13.

O PMN do vereador Francisco José Júnior e o PTB do também vereador Benjamin Machado são os que mais rondam o PMDB, à cata de coligação na proporcional.

Categoria(s): Sem categoria

Comentários

  1. vicente venanciode oliveira diz:

    Carlos, bom dia. O PMDB está copiando o PSL, este na eleição passada estratregicamente seguiu por esse caminho e conseguiu eleger um vereador – Sto. Osnildo – com uma votação espetacular com mais de doze mil votos, ou dez por cento da votação válida da eleição passada(prá nós deu certo, não sei prá eles). Prá essa eleção continua a mesma coisa, pelas regras do jogo que se anunciam temos chanches de eleger dois vereadores e brigar com otimismo pela terceira vaga. A análise é real, ampliamos o quadro de pré candidatos e contamos com o entusiasmo da turma, vamos superar as dificuldades na força e vontade de vencer. Só prá você tomar conhecimento. Não sou candidato a nada, dou apenas uma pequena contribução na Executiva do partido na condição de Secretário Geral. Estou as ordens.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *