• Banner Lion Brazil Fim de 2019 - 05-12-19
segunda-feira - 30/11/2009 - 09:43h

Política Capital (Mercado & Negócios) – 07


Sal & Brasa – Grife em termos de churrascaria rodízio, a Sal & Brasa estuda mercado mossoroense. Glutões, portanto, façam figa. Essa empresa tem alto padrão de qualidade em sua área e público fidelíssimo.

Bom Preço – Prestes a inaugurar sua primeira loja no interior do Rio Grande do Norte no próximo mês, o grupo norte-americano Wal-Mart já cogita uma segunda unidade também em Mossoró. A marca Bom Preço é escolhida para representar essa cadeia varejista, considerada a maior empresa do mundo, com mais de 1,7 milhões de empregados no planeta.

Bistrô Lyon - O Bistrô Lyon tem se constituído numa das boas referências da Praça da Convivência em Mossoró, Avenida Rio Branco (Centro). Boa cozinha, que se diga. Não podia ser diferente com as mãos zelosas do seu proprietário, Doziteu Ozanam. Sucesso, pois.

Sushi Garbos – Essa é uma nova ala da área de lazer e gastronomia aberta pelo Hotel Garbos (Mossoró), localizado próximo ao giradouro de saída para Fortaleza. O investimento aposta em requinte diferenciado, além de alta profissionalização no trato dos produtos. Sucesso.

Hiper Queiroz – No dia próximo dia 3 (quinta), uma das melhores jogadoras do vôlei brasileiro de todos os tempos, Virna, vai estar em Mossoró para visitar o Hiper Queiroz do Mossoró West Shopping. Às 14h, a atleta chegará à loja para atender o público em uma tarde de autógrafos. Às 15h, será realizada coletiva de imprensa.

Cacim – O Centro de Análises Clínicas e Imunológicas de Mossoró (CACIM) abre amanhã (1º), a sua quarta unidade de atendimento na cidade de Mossoró. Fica localizada à Avenida Francisco Mota, 29, próxima à Ufersa, no Alto de São Manoel. A empresa chega aos 20 anos de atividade.

Novo Jornal – O recém-lançado Novo Jornal (Natal) vai apostar maciçamente no mercado mossoroense. O diário comandado pelo jornalista Cassiano Arruda, observa Mossoró como nicho estratégico no mercado editorial potiguar. Assinaturas e vendas avulsas, com forte marketing, farão parte dessa campanha. 

Azul – A empresa Azul Linhas Aéreas vai começar a operar no Rio Grande do Norte, a partir do Aeroporto Augusto Severo em Parnamirim. Será a partir de amanhã (1º). A primeira rota a ser cumprida será entre Natal e Campinas (SP).

Pós-Venda – Um tipo de serviço ignorado pela maioria dos empresários, é top na empresa Centro Òtico com seis lojas no RN. O pós-venda funciona. Quem adquire produto seu é contactado posteriormente para se dimensionar o bem-estar ou não do cliente. Posso atestar. É por aí. Exemplo a ser seguido.

Dívida – Os contribuintes com dívidas com a União têm até hoje (30) para pedir a revisão dos débitos. Até a última sexta (27), 829.251 pessoas físicas e jurídicas fizeram o pedido de adesão ao parcelamento. Desse total, 434.288 já pagaram a primeira prestação, condição necessária para que a inscrição no programa seja confirmada.

Categoria(s): Blog

Comentários

  1. ze roberto diz:

    Você avalie! Esse negácio da antipatíssima Virna,está aqui para autográfos em um supermercado,me faz lembra a presença do Thiago Lacerda em uma vaquejada de um parque aqui da terra,a única coisa que ele sabia de vaquejada era que o “boi” dá leite.Homi,vá cagar!

  2. RAFAEL DO MONTE NEGREIROS. diz:

    Carlos: a respeito dos comentários acima, enalteço as empresas que utilizam o pós venda como norma, provando assim, zelo, cuidado, atenção e principalmente confiança no produto vendido.
    Quanto ao parcelamento, do governo Federal para os impostos em atrazo, informo que não se paga a primeira prestação e sim, uma taxa de 100,00 por cada execução feita para o INSS,COFINS, PIS E FINSOCIAL. DAQUI a treis meses os devedores serão chamados e informados de como será o parcelamento. Gostaria de que o amigo se informasse quando o GOVERNO ESTADUAL vai parcelar o ICMS dos comerciantes e industriais em débito para com o mesmo. hoje o parcelamento estadual é de apenas 60 meses. Agora o federal vem para 15 anos. Peço que o amigo consulte suas fontes e nos traga informações. OBRIGADO, RAFAEL DA AGROTEC.

  3. Jusiel Albuquerque diz:

    Oi Carlos. Gostei dessa da sal e brasa. Até que enfim Mossoró terá uma churrascaria com “C” maiúsculo. Do alto de meus 170 quilos, sempre que vou a Natal frequento a mesma, e o atendimento e o churrasco são impecáveis.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011. Todos os Direitos Reservados.