• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
terça-feira - 22/02/2011 - 10:30h

Portal “Comunique-se” mostra perseguição política em Mossoró

O "Comunique-se – Portal de Comunicação", uma referência em termos de abordagem sobre temas relacionados à imprensa no Brasil, também descobriu Mossoró. E o lado "B" da "terra da liberdade".

O portal publicou em sua capa, chamada com reportagem assinada pela jornalista Izabela Vasconcelos. Ela repercute reportagem especial do Congresso em Foco AQUI, sobre perseguição sofrida pelo editor do Blog do Carlos Santos, encetada pela facção política que está aboletada na Prefeitura de Mossoró.

O material, como esperado, ouve quem se dispôs a falar do outro lado. A Gerência de Comunicação da Prefeitura de Mossoró pronuncia-se em nome das pessoas físicas da prefeita Fátima Rosado (DEM) e outros familiares. Ou seja, o público misturado ao privado.

Afirma que prefeita & cia. são vítimas de ataques pessoais e procura distorcer e descontextualizar matérias postadas nesta página, com o intuito de sacralizar quem em verdade é algoz.

Veja AQUI o Comunique-se.

Nota do Blog
– No afã de destruir a qualquer preço o editor deste Blog, sobretudo moralmente, os donos do poder – em sua passionalidade – perderam a pior das batalhas: a da comunicação.

O assunto abafado e propagado apenas em Mossoró, conforme seus interesses, transformou-se em tema nacional em páginas como o Comunique-se, Blog do Noblat AQUI, Observatório da Imprensa AQUI e inicialmente no Congresso em Foco.

Espalhou-se como um vírus por todo o país.

Em vez de informar sobre ações da administração pública e fazer o contraditório,  os jagunços da imprensa azul-turquesa, com seu michê enrolado em papel jornal e amarrado com liga para cédulas, apostam na agressão, na leviandade e no vômito de impropérios.

Graças a esses babaquaras é que o Blog do Carlos Santos chegou a essa dimensão.

Ou seja, temos que agradecê-los por tanta estupidez.

Muito obrigado. Vocês merecem!

Dividimos com todos os méritos da projeção estelar.

Não merecíamos tanto.

Compartilhe:
Categoria(s): Paulo de Tarso Fernandes

Comentários

  1. Hugnelson Vieira diz:

    Parabens pelo Blog, Carlos Santos!!!

  2. Robson Fraga diz:

    Apenas quero repudiar a sentença desta juíza que embora use a lei para senticiar, esquece que a “liberdade de expressão” é apregoada pela Constituição Fedral, a maior carta de leis (carta magana)do país e que a mesma não pode ser negada. Robson Fraga (Repórter – TV Rondon (SBT – Cuiabá) //robsonfraga.blogspot.com

  3. Robson Fraga diz:

    Apenas quero repudiar a sentença desta juíza, que embora use a lei para senticiar, esquece que a “liberdade de expressão” é apregoada pela Constituição Federal, a maior carta de leis (carta magna) do país, e que a mesma não pode ser negada.

    Robson Fraga (Repórter – TV Rondon (SBT – Cuiabá) //robsonfraga.blogspot.com

  4. fernando diz:

    Quando será que os movimentos pela democraciaa chegará a Mossoro?

  5. WILLIAM PEREIRA DA SILVA diz:

    A Prefeitura de Mossoró está investindo R$ 133 mil na restauração do Colégio Evangélico Leôncio José de Santana, unidade escolar integrante da rede municipal de ensino. Na tarde desta terça-feira (22), a prefeita Fafá Rosado inspecionou as obras, que deverão ser concluídas nos próximos noventa dias… Inicio da notícia do Release Prefeitura Municipal de Mossoró 22 de Fevereiro de 2011… William diz: – Mas peraí, deixa eu entender. Essa escola pra mim é propriedade de um pastor evangélico ou da assembléia de Deus, é do setor privado. Peraí deixa eu entende???? Continua a notícia… Cedido à municipalidade há cerca de dez anos, o Colégio Evangélico atende atualmente a 400 alunos, matriculados nas séries do ensino fundamental (1º ao 9º ano). “Enquanto acontece a reforma, os alunos foram deslocados para a Escola Municipal Joaquim da Silveira Borges”, diz a gerente da Educação, Ieda Chaves…. William diz: – Mas peraí, vão fechar a Escola Joaquim Borges e gastam rios de dinheiro em aluguel de prédios privados e faz dez anos que o pastor recebe aluguel. Mas perai, isso é certo ou eu estou endoidando de vez, enquanto os alunos do Colégio Evangelico que é particular vão para Escola Joaquim Borges, que é Municipal, mas não tem alunos do Municipio que fechou e tem alunos no Evangelico que é mantido pela prefeitura que vai para o Joaqim Borges. Peraí pirei!!!!!! Deu para entender vcs aí? Ou isso é muito correto ou é uma verdadeira esculhambação com o dinheiro público. Reformar prédio de particulares, paga aluguel deste prédio e de posto de saúde que é atras da escola evangelica e escolas do Município fechando. Juro que não entendo. Pirei!!!! Meu povim de Mossoró acordem, vão ser acomodados assim no inferno.Isso é demais se for verdade como eu estou pensando, é crime.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.