• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
segunda-feira - 25/02/2019 - 08:20h
Estadual 2019

Potiguar goleia e é líder; ABC empata e América vence

Do Globo Esporte

O Campeonato Estadual de Futebol do RN em seu segundo turno, versão 2019, teve início no final de semana e foi concluído no domingo (24), com quatro jogos.

Veja abaixo um resumo:

ABC empata com Globo

Globo FC e ABC empataram no Barretão por 1 a 1 na estreia das duas equipes no returno do Campeonato Potiguar. Os gols da partida foram marcados por Rademes, para Águia, e Neto, para o time de Natal.

A partida se mostrou morna durante boa parte dos 90 minutos e as principais emoções começaram a partir dos 37 minutos do segundo tempo, quando o Globo FC abriu o placar. O ABC empatou dois minutos depois. As duas equipes ainda criaram chances, mas não conseguiram mais mudar o resultado final.

América vence

Não foi uma exibição convincente, mas a estreia do América-RN no segundo turno do Campeonato Potiguar foi positiva pela vitória sobre o Santa Cruz de Natal. O palcar de 2 a 0 foi construído com gols dos atacantes Adriano Pardal, de pênalti, e Jean Patric, após falha da defesa tricolor.

Adriano Pardal marca oitavo gol no estadual (Foto: Diego Simonetti-Santa Cruz)

Com o resultado, o Alvirrubro aparece na segunda posição, com três pontos, atrás do Potiguar de Mossoró devido ao saldo de gols – o time mossoroense goleou o Palmeira-RN por 5 a 0 em Goianinha.

Potiguar goleia fora de casa

O Potiguar de Mossoró atropelou o Palmeira-RN no estádio Nazarenão na tarde deste domingo. Mesmo atuando fora de casa, o time mossoroense fez 5 a 0 e passou por cima do rival de Goianinha. Assim, começou o returno do Campeonato Potiguar com a liderança isolada, com três pontos e cinco de saldo – o vice é o América-RN, que também venceu, mas tem dois gols de saldo.

A vitória começou a ser construída – e alargada – já na primeira etapa, quando Wilson e Jefinho marcaram para o potiguar de Mossoró. No segundo tempo, a dupla balançou novamente as redes para fazer 4 a 0 e coube a Vinícius o gol para fechar o placar.

Disputa sem gols

Força e Luz e Assu não saíram do 0 a 0 na tarde de sexta-feira (22), na Arena das Dunas, em partida que abriu o segundo turno do Campeonato Potiguar. As duas equipes são as únicas que ainda não venceram na competição e duelam contra o rebaixamento na classificação geral.

Veja AQUI a tabela de classificação e mais detalhes sobre os jogos e quanto à próxima rodada.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo TwitteAQUIInstagram AQUIFacebook AQUIYoutube AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Esporte

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.