• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
domingo - 27/03/2016 - 20:13h
Copa RN

Potiguar vence e é líder; Baraúnas passa pelo Globo

Os times de Mossoró fecharam mais uma rodada do Campeonato Estadual de Futebol 2016 do RN, o Segundo Turno, denominado de Copa RN. Os resultados foram os melhores possíveis. Potiguar e Baraúnas venceram seus adversários.

O Potiguar foi até o Edgarzão às 17h, ganhando do Assu pelo placar de 1 x 0, com gol de Bruno Gaúcho, seu novo centroavante. O resultado lhe transportou outra vez à liderança da competição, com 10 pontos.

O time fica a frente do Alecrim (também com 10 pontos) por ter um gol a mais de saldo – 5 contra 4. Já na corrida por uma das vagas do Campeonato Brasileiro da Série D o Time Macho chega aos 24 pontos, isolando-se na ponta por essa disputa. É o time que mais pontuou nos dois turnos.

Com esse resultado, o clube mossoroense completou o sexto jogo seguido, ou somando tudo 596 minutos, sem sofrer um único gol no Estadual. Na Copa RN, o Segundo Turno, em quatro jogos que disputou não sofreu sequer um gol.

Números chamam a atenção: é líder do 2º turno com 10 pontos, e do Campeonato com 24 pontos. Tem a melhor defesa da competição, com apenas seis gols

Saiba mais AQUI.

Baraúnas vence

O Baraúnas fez 3 x 2 no Globo no Nogueirão no mesmo horário. Cláudio Baiano, zagueiro,abriu o placar. Robert dilatou-o com dois gols.

Mas o que parecia resultado consolidado, terminou em drama, pois o Globo chegou a reduzir o escore ao fazer dois gols no finalzinho da partida, com Vavá aos 36 e 40 minutos.

Com o resultado, o Baraúnas chega aos cinco pontos ganhos.

O tricolor mossoroense ainda sonha com uma das vagas na final da Copa Rio Grande do Norte e no Brasileirão da Série D, ocupando agora a quinta posição.

Já o Globo permanece na penúltima posição no turno com apenas dois pontos e praticamente eliminado do turno.

Saiba mais detalhes AQUI.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Esporte

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.