• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
segunda-feira - 04/03/2019 - 09:26h
Futebol

Potiguar vence e é líder, mas revelação sofre séria contusão

Do site F9

O domingo de carnaval foi de futebol e a folia ficou por conta do Potiguar, que jogando no estádio Frasqueirão, em Natal, venceu o Força e Luz, por 2×0, e assumiu provisoriamente a liderança do segundo turno do Estadual.

Time alvirrubro de Mossoró comemorou gols e vitória, mas saiu abalado com agressão a Wilson (Foto: F9)

Ricardinho, aos 22 minutos da primeira etapa e Jefinho, aos 50 da segunda etapa, fizeram os gols que garantiu mais um triunfo alvirrubro na competição.

A equipe do técnico Emanoel Sacramento chegou aos seis pontos, empatando com o América, mas leva vantagens no critério de saldo de gols: 5 contra 4 da equipe da capital.

A equipe mossoroense volta à campo no dia 10 de março, quando enfrenta, no estádio Nogueirão, a equipe do ASSU, às 16h. Já o Força e Luz recebe, na Arena das Dunas, às 15h, a equipe do Globo, na sexta-feira, 08 de março.

Entrada criminosa, contusão séria.

Na segunda etapa do confronto, após entrada criminosa do zagueiro André, do Força e Luz, que acabou sendo expulso, o meio-campista Wilson, destaque e camisa 10 do Potiguar, teve que ser encaminhado a um hospital da cidade de Natal, com suspeita de fraturas na fíbula e tíbia da perna esquerda.

Nota do Blog – Jogador que caminha para ser a revelação do campeonato, Wilson é de origem humilde em Mossoró, tem 22 anos. Sem ter passado por formação de base, acabou surgindo no plantel do Potiguar este ano, ganhando logo titularidade por sua habilidade, visão de jogo e objetividade.

Vários clubes já monitoram o jogador, que agora tem sua carreira comprometida por esse tipo de gente que entra numa competição sem qualquer compromisso com o profissionalismo. Daqui a alguns jogos, o agressor estará novamente em campo, para vitimar mais gente. Wilson não tem previsão de volta. Se voltar. Deus ilumine-o.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo  TwitteAQUIInstagram AQUIFacebook AQUIYoutube AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Esporte

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.