• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
terça-feira - 23/01/2018 - 22:40h
Pobre Mossoró

Praça da Convivência abandonada e mergulhada na escuridão

A Praça da Convivência, outrora cartão postal de Mossoró, com seu ar cosmopolita, burburinho, música, gastronomia variada e iluminação feérica, parece condenada ao sepultamento na gestão Francisco José Júnior.

Ops!

Desculpe o lapso.

Na gestão Rosalba Ciarlini (PP), sua continuadora.

Boa parcela das luminárias está queimada há vários dias, afugentando clientela e comprometendo segurança (Foto: Blog CS)

Nos últimos dias, acrescente-se ao abandono e à decadência célere, o progressivo blecaute, que concorre para afugentar o público do local.

Só em um dos lados desse equipamento de entretenimento, é possível se localizar mais de 12 luminárias apagadas (a maioria), na posteação à frente dos bares e restaurantes.

O problema agrava-se sem que o poder público tome providências e descubra que a obrigação é sua e não do prefeito anterior. Não há culpados, mas omissos e desleixados.

Os administradores municipais que “adoram” culpar a gestão anterior por todos os males do município, precisa fazer um tour por Caicó e descobrir como é a “Ilha de Sant’Anna”, estrutura equivalente à Praça da Convivência. Vai ter um choque.

Pobre Mossoró!

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicandoAQUI e o Instagram clicando AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Administração Pública / Gerais

Comentários

  1. Francisco César diz:

    Carlos Santos boa tarde, tá desculpado pelo lapso. Mais o que me chama atenção é que parte da imprensa de Mossoró atualmente não se parece nem de longe com a imprensa da época em que Silveira era o Prefeito. Deu um verdadeiro branco, em alguns setores dessa imprensa que diariamente atacavam com fúria, e por qualquer motivo o Ex-Prefeito Silveira. Vale salientar, quer não estou defendendo Silveira. E sim fatos que acompanhei no passado e acompanho no presente. Parte da imprensa “atuante do passado”. Hoje caladinha, ou com notícias ótimas em prol da administração da Prefeita Rosalba. Um abraço amigo.

  2. Francisco César diz:

    Já que o assunto é desmandos na administração do município, dependendo da sua disponibilidade Carlos, faça algumas visitas as UBS pra vê se os funcionários cumprem com seus horários 07:00/11:00 – 13:00/17:00. Com um agravante, praticamente nas sextas feiras a tarde não tem atendimentos a população nas UBS.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.