• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
quarta-feira - 18/01/2012 - 23:50h
Prefeitura de Mossoró

Pré-candidato promete pagar FGTS de servidores

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mossoró (SINDISERPUM) vai convocar seus associados para encontro especial – em sua sede – no dia 3 de fevereiro, em horário ainda a ser definido.

O compromisso será com o pré-candidato a prefeito pelo PT, professor-reitor da Universidade Federal Rural do Semiárido, Josivan Barbosa.

– Assinarei documento me comprometendo a produzir meios ao pagamento do FGTS (Fundo de Garantia por Tempo de Serviço) assegurado na Justiça, mas que não foi pago pelo atual governo – avisa Josivan ao Blog.

Ele diz que eleito à prefeitura, terá essa obrigação como uma das prioridades com o servidor, haja vista ser um direito legítimo.

Essa situação foi gerada ainda no período em que a atual governadora – Rosalba Ciarlini (DEM) – era prefeita. Deixou a “herança maldita” para sua antecessora – Fátima Rosado (DEM), a “Fafá” – que duelou com o Sindiserpum na Justiça e continua postergando a cobertura do compromisso, através de gincanas processuais.

– Eu tive uma situação muito parecida quando assumi a Ufersa, conseguindo dar uma solução pacífica e dentro da lei – finaliza Josivan.

Compartilhe:
Categoria(s): Administração Pública / Política

Comentários

  1. CALIBRE 50 diz:

    Tenho certeza que Josivan paga por que tem a capacidade e conhecimento técnico para alocar recursos para tal fim!é só!

  2. MANOEL diz:

    Prof. o senhor sabe que isso não depende só de que. Fica melhor o senhor dizer que vou dar tudo da minha pessoa (caso seja eleito) para tentar pagar essa divida.

  3. Togo Ferrário diz:

    Caro amigo/jornalista Carlos Santos. Nem começou a campanha propriamente dita e já começaram as promessas. Com licença Zé Roberto: homi vá cagar!

  4. valdenildo diz:

    Mais um Pinóquio.

  5. Meyre-Almeida@bol.com.br diz:

    É dada a partida para o ‘Vale tudo para ser prefeito’. O candidato do PT não conhece absolutamente nada sobre o que tem no interior do cofre da prefeitura de Mossoró, mas já começou prometendo o quase impossível. Não tenho dúvidas que 90% dos servidores cairão no conto. Trazer a GOL e a TAM para operar aqui também estão nos planos dele. Aguardem que vem mais pérolas por ai.

  6. Victor Gomes diz:

    Dinheiro tem nos cofres da “prefeitura” ? de Mossoró. Só não pagam pq nao querem mesmo. Um vereador sensato já propos a solução mais viável, a PMM faria um emprestimo ao BNDES e quitaria a dívida com os servidores, que é mais do que o correto, a assim financiaria esta bagatela ai por 10 ou 15 anos.

    Não fazem pq não querem, pois asssim do jeito que está é no jeito certo meu povo.

    Pobres mossoroenses da gema alienados!

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.