• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
sexta-feira - 27/07/2018 - 21:02h
Agora

Pré-candidaturas de Fátima e Lula são lançadas em Natal

Auditório do Hotel Holiday Inn em Natal, bairro de Lagoa Nova, está lotado à noite desta sexta-feira (27). É o lançamento das pré-candidaturas da senadora Fátima Bezerra (PT) ao Governo do RN e Lula da Silva à Presidência da República.

A presidente nacional do PT, senadora Gleisi Hoffmann, participa da programação, além do ex-presidente da Câmara dos Deputados Marco Maia (PT-RS).

Fátima e Gleisi foram recebidas festivamente por militantes e filiados em evento (Foto: divulgação)

Representantes de siglas que fazem parte da coligação estadual a ser encabeçada pelo PT, PHS e PCdoB, também prestigiam o evento.

Entre os presentes, a deputada federal e pré-candidata ao Senado Zenaide Maia (PHS), e o pré-candidato a vice-governador na chapa petista, Antenor Roberto (PCdoB).

“Precisa separar a coisa entre aliados de Temer e não aliados de Temer. De mãos dadas, PHS, PT e PCdoB, não podem perder tempo. Vamos eleger Lula, Fátima e um Congresso novo”, discursou Zenaide Maia.

“Temos o programa de governo mais auto-explicativo de todos, é só dizer Lula que todo mundo entende o que isso representa para o Brasil”, proclamou Gleisi Hoffmann.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI e o Instagram clicando AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. Hermiro filho diz:

    Essa gleisi e o marido Paulo Bernardo são Ré atualmente acusados de recebimentos de propinas e desvios de dinheiro dos cofres da união, não tendo moral alguma para levantar a bandeira de lutas do PT. Já a zenaide, antes Maia da gema quer dá uma de santinha.
    Ô RN SEM SORTE!

  2. Inácio Augusto de Almeida diz:

    ” é só dizer Lula que todo mundo entende o que isso representa para o Brasil”, proclamou Gleisi Hoffmann.”
    Forçoso reconhecer que a presidente do PT está coberta de razão.
    ////
    CORRUPTO NÃO TEM FAMÍLIA. CORRUPTO TEM CÚMPLICES.

  3. FRANSUELDO VIEIRA DE ARAÚJO diz:

    Mesmo com todo aparato golpista midiático, judicial somado aos milhões de escravistas,neo nazi fascistas, bem como de inocentes úteis/inúteis daqui e de alhures, gradativamente se descortina as vísceras do golpe e suas manjadas e seculares estratégias que de tempos em tempos e de golpes pós golpes contra o conjunto da sociedade brasileira, intentam sempre e sempre implantar ditaduras maquiadas ou como se pode ler nas entrelinhas dos escritos do neolibelês, definitivamente implantar no Brasil, uma democracia sem povo.

    Não esqueçamos, o jornalismo falseado, faccioso e venal sempre e sempre bradou e bradava aos quatro cantos…O PT ACABOU…LEMBRAM…!!!???

    A Gleise Holfmam e o Paulo Bernardo foram, como muitos nessa triste quadra de obscurantismo e verdadeiro estado de exceção, perseguidos por anos e, claro, igualmente ao LULA, sem prova alguma a supedanear os supostos inquéritos da Policia Federal…FORAM ABSOLVIDOS…!!!

    Para essa gente…GENTINHA que posam de quando em quando de MORALISTA TA DE OCASIÃO( NA VERDADE MORALISTAS SEM MORAL) por não ter entrado/mergulhado na agenda obscuratista dos GOLPISTA….ZENAIDE MAIA, também, claro, passou a não prestar…!!!

    Conforme se pode inferir dosa maviosos comentários permeados de ignorância, ódio e intolerância política, ideológica e partidária, pra essa gente, não bastar prender torturar, realizar linchamento através da mídia controlada secularmente, por eles mesmos, tem que matar , incinerar e fazer o que possível pra que o povo não tenha minímas condições de saber quem é quem na história política do nosso País.

    Em resumo, não tendo conseguido pleno intento/êxito quanto ao golpe ainda em curso….Os coxinhas….literalmente PIRAM….e, claro, ficam estressadinhos….!!!

    Um baraço

    FRANSUÊLDO VIEIRA DE ARAÚJO.
    OAB/RN. 7318.

    • Hermiro filho diz:

      É mermo!
      Tanto que o denúbio, Zé Dirceu ladrão, Palocci, Zé genuíno, João Paulo, dentre tantos petralhas são inocentes.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.