• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
segunda-feira - 28/12/2009 - 10:30h

Prefeita entrega prêmios do IPTU hoje às 11h

A prefeita mossoroense Fátima Rosado (DEM) preside nesta segunda (28), a solenidade de entrega de prêmios da campanha para incentivo à quitação de débitos do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU).

A iniciativa desencadeada pela Secretaria de Tributação alcançou pleno êxito – diz o governo. Às 11h de hoje, na sede dessa repartição, a prefeita entregará 26 prêmios. O sorteio foi realizado no último dia 18.

Serão entregues 1 carro 0 Km, 3 motos, 6 televisores LCD, 6 computadores notebokks e 10 bicicletas. 

A campanha proporcionou que cerca de 1.500 contribuintes quitassem suas dívidas, com arrecadação tendo impulso para cerca de R$ 605 mil.

Nota do Blog – Já disse e repito que a iniciativa é salutar e importante ao erário. Aplausos sobretudo para o secretário Ubiracy Assunção – de larga experiência na área – e sua equipe na Tributação.

Compartilhe:
Categoria(s): Administração Pública

Comentários

  1. denilson duarte diz:

    Será que vai aparecer mesmo???

  2. Ivone Negreiros Paulino diz:

    Denilson quem te viu e quem te ve,desconfiando até da sua sombra.

  3. denilson duarte diz:

    espero que neNHUM PELA ROsada residente nos palácios do grande imperaDOR da resistencia GANHE.!AI é sorte de mais pra um cristão pecador.abraço caro carlos santos

  4. ze roberto diz:

    O melhor premio que a Prefeitura de Mossoró,poderia oferecer aos proprietários de imóveis daqui e aos cofres públicos,seria uma campanha efetiva de descontos aos seus devedores,não descontos de mentirinhas,assim como acabar com as ameaças ridículas,pois,tenham certeza,tem muita gente querendo acertar os seus débitos e tornar-se livre disso tudo,mas ocorre que a PM,só pensa naquilo e ” ou tudo ou nada”.

  5. denilson duarte diz:

    senhora ivone não entendie, o quem te viu!? e quem te vê! pode ser mais clara? Nau me lembro de ter nos apresentado já antes. Se já, me faça recoordar.outra coisa não desconfio da minha propria sombra.!Desconfio da credibilidade que deve dar, sem merece a essa patota que ai estar. Em hipotese alguma.

  6. Alcy Evangelista diz:

    À título de informação, a MASSAI – grande empresa do ramo da construção civil – levou o carro 0km.

  7. Victor diz:

    Caro Ze Roberto, sem fazer papa figo pra ninguém…!!! Estou pondo em dia o IPTU de um casa q possuo no Abolição1, e estava com aproximadamente 10 anos de atraso. Fui a secretaria de tributação antes mesmo desta campanha e consegui um desconto de 40% e parcelado em 06 vezes. Acho q cada caso é um caso, pelo menos do meu imóvel graças a Deus resolvi!

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.