• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
terça-feira - 06/11/2018 - 23:48h
Mossoró

Prefeita reassume governo após uma semana

Após uma semana afastada para se submeter a uma colecistectomia (cirurgia de vesícula), a prefeita Rosalba Ciarlini (PP) reassumiu a Prefeitura de Mossoró na tarde desta terça-feira (6).

No período, a vice-prefeita Nayara Gadelha (PP) esteve à frente da gestão municipal.

Rosalba passou a titularidade do governo à Nayara no último dia 30.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI e Facebook AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Administração Pública / Política

Comentários

  1. Marcos Fernandes diz:

    O concurso da saúde em Mossoró nada!!!! Técnicos, enfermeiros, médicos e toda equipe com salários defasados , desvalorizados… acho que PT não o modelo de gestão que gosto mas não terá outro jeito senão votar em Isolda em 2020 pq talvez ela de mais valor a saúde de Mossoró.

  2. José Claudio de Farias Montenegro diz:

    Caros eleitores…. Vamos abrir os olhos com esses políticos que só passam dois anos no mandato, quando deveriam passar quatro anos. 2020, nem Isolda, muito menos Allysson.

  3. João Paulo diz:

    Depois das derrotas do grupo em 2018, fará Carlos Augusto as mudanças necessárias para garantir a continuidade, já dificílima, de um mandato de Rosalba na eleição de 2020? O clã Rosado, que hoje está praticamente sob a batuta de Carlos, vide o aleijamento político-eleitoral maior do rosadismo, irá atrofiar mesmo sem mexer em nada na administração pública? Fica as perguntas e respostas a serem dadas. O que está em jogo, é a sobrevivência do clã como maior força político-eleitoral da cidade. É saber se isso fará com que mudanças urgentes e nada superficiais no aparato da máquina executiva municipal, enfim aconteçam.

  4. farias diz:

    Será que o novo secretario da limpeza urbana vai se lembrar das ruas perto da UNP? Os estudante ccaminham entre lixôes em todas as ruas nao pavimentadas. Uma vergonha. UM descaso só com a limpeza das ruas e a saúde dos moradores… Mas um dia isso muda…

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.