• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
segunda-feira - 26/01/2015 - 18:38h
Mossoró

Prefeito deverá receber agentes suplentes de endemias

Bom sinalizador.

O prefeito mossoroense Francisco José Júnior (PSD) deverá receber ainda esta semana os agentes de endemias, suplentes, que aguardam convocação.

Uma comissão dos suplentes deverá ser recebida pelo prefeito.

Há dias eles empreendem movimento, inclusive acampando à calçada do Palácio da Resistência (sede da Prefeitura), na expectativa de serem ouvidos.

E convocados.

Compartilhe:
Categoria(s): Administração Pública / Saúde

Comentários

  1. vladenilson duarte diz:

    Hoje pela manha aconteceu uma reunião no centro administrativo pra tratar do calendário cultural 2015. Me estranhou o fato de quando cheguei na sala só tinham artistas da dança e teatro. A secretaria de cultura com medo da língua afiada dos músicos por estar em dívida com os mesmo, resolveu não convoca-los pra essa tão importante reunião. Então uma pergunta; Quer dizer que o calendário cultural será só com dança e teatro???? Resposta a secretaria de CÚtura.

    • Inácio Augusto de Almeida diz:

      Caro Vladenilson
      Será que não estavam era selecionando professoras de dança e de teatro para o MAIS EDUCAÇÃO na base dos R$ 300,00 por mês?
      Ano passado era o que pagavam aos que se prestavam ao papel de professores do MAIS EDUCAÇÃO nestas áreas.
      Incrível é pagarem R$ 300,OO poor mês e o MINISTÉRIO DO TRABALHO não tomar uma providência.
      O QUE MAIS FALTA ACONTECER EM MOSSORÓ?
      Condenada em primeira instância afrontar membros do Ministério Publico?
      Já afrontou!
      ///
      QUANDO SERÃO JULGADOS OS RECURSOS SAL GROSSO?
      SAL GROSSO PRESCREVE EM 21019?

  2. Inácio Augusto de Almeida diz:

    JÁ?
    Bastou saber que eu tinha sugerido aos concursados para que mudassem o local do acampamento que fez como a Filomena do Ludgero?
    Concursados, se este prefeito não receber vocês ainda hoje, acampem em frente a casa dele que de amanhã não passa esta audiência. E não aceitem terminar com o acampamernto apernas em troca de promessas.
    Em matéria de promessas ninguém como ele para prometer.
    Seu Raimundo até hoje ainda espera os remédios para o coração que lhe foram prometidos em setembro de 2012 em troca de 8 votos. Os votos foram e o remédio não veio.
    Só terminem com o acampamento após as nomeações serem publicadas no JOM.
    Não desanimem que a vitória está perto.
    É de revoltar que concursados tenham quye acampar em frente da casa de prefeito para serem nomeados. Principalmente quando se sabe que diariamente comissionados são nomeados a pedido de vereadores e de outros políticos.
    ///
    QUANDO SERÃO JULGADOS OS RECURSOS SAL GROSSO?
    SAL GROSSO PRESCREVE EM 2019?

  3. FRANCISCO BEZERRA diz:

    Esse Inácio sempre fora de tempo! Não esqueçam que esses são suplentes não os aprovados!!!! Acorda Inácio!!!

    • Inácio Augusto de Almeida diz:

      Um dia acordarão e verificarão quem anda fazendo TED com pagamento na boca do caixa para não deixar rastro. Um dia acordarão e julgarão os recursos SAL GROSSO. Um dia a Receita Federal, espelhando-se na Previdência Social que a cada três meses faz uma revisão na concessão de benefícios, adotará o mesmo procedimento com os que conseguiram isenção de IR por apresentarem atestado médico que os consideram portadores de doença grave e incurável, mas que sobem em palanques, acompanham passeatas e procissões quilométricas, varam as noites batendo nas portas pedindo votos e de quebra fazem empréstimo e tentam se escamar do pagamento.
      Quanto a estes suplentes, existe necessidade da contratação destes que se submeteram a concurso público. E existe dinheiro para isto. Tanto existe que a Prefeitura destinou 400 mil reais para clubes de futebol.
      O que não existe necessidade é de chalaças que recebem salários nababescos e que por não terem o que fazer se dedicam a defender CORRUPTOS já condenados em primeira instância.
      Cada vez que você citar meu nome eu denunciarei os TEDs feitos na boca do caixa para dificultar rastreamento do dinheiro movimentado. E lembrarei da isenta do IR por ser portadora de DOENÇA GRAVE E INCURÁVEL, doença tão grave e incurável que permite a direção de veículos e o subir escadas aos pulos.
      Que a condenada em primeira instância cuide de encurtar sua coleira.
      ////
      QUANDO SERÃO JULGADOS OS RECURSOS SAL GROSSO.
      SAL GROSSO VAI PRESCREVER

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.