• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
quinta-feira - 28/08/2014 - 23:56h
Mossoró

Prefeito diz que é vítima de perseguição da família Rosado

Em concentração pública hoje à noite no Alto de São Manoel, uma das áreas mais populosas de Mossoró, o prefeito Francisco José Júnior (PSD) voltou a apresentar seus candidatos à população. Mas aproveitou também para desabafar.

Prefeito discursou para mostrar que não se intimidaria (Foto: divulgação)

Disse que é vítima de cerco da elite política mossoroense, assentado num eixo eminentemente familiar, ou seja, o clã Rosado, que se divide e continua homogêneo no propósito de se perpetuar no poder no município.

“Todos se juntaram contra o prefeito, mas eu estou com Deus e com o povo”, pregou o prefeito.

“Agressão a gente responde com oração e com trabalho”, exaltou.

Francisco José esteve ladeado pelo candidato a deputado estadual Galeno Torquato (PSD), que passou a apoiar em Mossoró, desde que não conseguiu viabilizar legalmente a candidatura do seu pai, ex-deputado estadual Francisco José (PROS).

Desafio

“Meu pai foi boicotado porque seria o deputado mais votado de Mossoró. Ele seria o enfermeiro do povo, mas agora nós temos Galeno que será o médico do povo”, converteu o prefeito

Garantiu que continua com o mesmo palanque de sua vitória à prefeitura em maio deste ano e desafiou adversários: “Eu só estou conseguindo trabalhar porque não tenho rabo preso”.

Acompanharam o prefeito, além de Galeno (ex-prefeito de São Miguel, que disputa pela primeira vez uma vaga na Assembleia Legislativa), os vereadores Manoel Bezerra (DEM), Cìcera Nogueira (PSD), Jório Nogueira (PSD) e Claudionor dos Santos (PMDB).

Além deles, o ex-deputado Francisco José e o candidato a deputado federal Betinho Rosado Segundo (PP).

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. Antonio Augusto de Sousa diz:

    Os erros tolos, políticos e administrativos, que o prefeito vem cometendo não é culpa da família Rosado!

    A “buraqueira” na cidade, a não conclusão do asfaltamento da 6 de janeiro (iniciada com Cláudia Regina), não fazer o corte de terra, nas pequenas propriedades rurais, a não coleta do lixo regularmente; no campo político: a mancada na inscrição do “IRMÃOZIM”, que ocasionou sua cassação, às escaramuças com o PT, principalmente pela não convocação de Gilberto Diógenes, à importação do “GALENO”, made in São Miguel, quando podia ter apoiado o Jório que, “simpático” como ele é, ganharia fácl, fácil; a também “importação” de Fábio Faria, ao invés de um candidato da cidade, como por exemplo, o próprio Betinho, ou, Crispiniano prá se “afinar” com o PT.

    São erros tolos e inconsequentes, que se continuar cometendo-os, Silveira vai se “Rosalbalisar”!!!

    Os Rosados, os Maia e os Alves, não têm nada com isso!.

  2. TOMAZ diz:

    Tá querendo se fazer de pobrezinho,enjeitado.Traz um bubuzinho para o bebê chorão.Inocente está criatura.

  3. Marcos Lima diz:

    O prefeito fala cuspindo pra todo lado esquecendo-se inclusive de desviar os aliados que estão no palanque… essa maneira estranha de fazer política é duradoura??? o tempo já estar escrevendo isso. É o que acho.

  4. raimundo nonato sobrinho diz:

    Ontenonte com Lara, onte com Fafa, hoje perseguido. É a vida, viva.

  5. Isaura diz:

    Por que ele não apresenta a auditoria feita pela UERN, já que ele quer trabalhar de maneira honesta.

  6. carlos antonio diz:

    hei prefeito e betinho não e mais rosado, vc esta perdido no espaço, traga uma chupetinha pra ele pq o bebê ta chorando.

  7. Amauri Araújo de Moura diz:

    Contínuo a dizer se o Prefeito continuar com este comportamento, que é o que temos visto nos últimos 30 nos, vai se tornar igual a todos os outros e como não tem “lastro” será expurgado da prefeitura na próxima campanha.
    Prefeito procure governar para o povo, atendendo os anseios do povo e não atendendo a os desejos da politicagem, procure fazer e ser diferente, procure fazer obras que estão a anos esquecidas, efeito de promessas politiqueiras, só assim o Sr. será lembrado amanhã, caso contrário, vai cair em desgraça, aguardemos para ver.

  8. Raniére Fernandes diz:

    A acusação que o prefeito Francisco Francisco Jose Jr Silveira faz de que é perseguido pelos Rosado não me convence nem me parece elegante. Tendo como correligionários o deputado Betinho Rosado e o candidato Betinho Rosado II, o prefeito faz uma acusação injusta. O Pai dele, ex-deputado Francisco José foi candidato a vice da então candidata a prefeito Sandra Rosado (1996); O tio dele, Galba Silveira, candidato a vice de Fafá Rosado (2000), eleição na qual ele se elegeu vereador pela primeira vez, apoiado pelos “Rosados”; 2004 foi reeleito (única vez na vida que não teve a família Rosado no seu palanque); 2008, correligionário de Larissa Rosado, com seu apoio, se reelege em primeiro lugar na coligação; Elegeu-se presidente da Câmara Municipal de Mossoró, numa coalizão que contou com a efetiva participação do vereador Lairinho Rosado; 2012 recebeu apoio de Larissa Rosado, a quem disse apoiar, reelegeu-se, mudou de lado, ficou com Cláudia Regina, reelegeu-se presidente da Câmara Municipal de Mossoró, inclusive em articulação que contou com o voto do Vereador Vingt-Un Neto Rosado, o que deu-lhe a oportunidade de assumir a prefeitura de Mossoró quando da cassação da Ex-Prefeita Cláudia Regina, por ação do PSB onde estão muitos dos Rosados. Ou seja, quase toda a carreira política do prefeito é atrelada aos Rosados, de quem recebeu apoio e hoje vem dizer que é perseguido, fazer o discurso de vítima. Paciência, Prefeito. O povo não é burro. Ah! Até bem pouco tempo tinha o apoio de Fafá Rosado, Gustavo Rosado… e tem como Secretário da Fazenda o Sr. Jerônimo Rosado… Perseguição??? Pois diga…

  9. JBATISTA diz:

    Está ficando parecido com o govenrno Micarla em Natal e Rosalba no estado. Vai terminar ficando sozinho.

  10. raimundo nonato sobrinho diz:

    Que belo retrospecto.

  11. Lindemberg Gomes diz:

    Francisco José Jr, foi um homem agraciado por Deus várias vezes. Primeiro foi eleito vereador, em seguida foi eleito como Presidente da Câmara municipal de Mossoró, nesse lapso de tempo, recaiu sobre a recém eleita Prefeita de Mossoró, uma enxurrada de coisas más. Cláudia foi afastada várias vezes sucessivamente, tendo, a mesma retornado por força de liminares. Enfim, ela foi definitivamente julgada, condenada e teve seus direitos políticos cassados por oito anos. Quem ocupou a sua cadeira interinamente? Francisco José Jr. Realizada uma nova eleição, Quem ganhou essa eleição? Francisco José Jr. Agora começa uma nova etapa da história política da cidade de Mossoró. Será que tudo isso aconteceu por acaso? Acredito que não. Francisco José Jr. Agora vai encontrar pedras, espinhos, dificuldades, perseguições, etc. Ele, ainda muito Jovem foi escolhido, para administrar a segunda maior cidade do Rio Grande do Norte; Mossoró. È claro, que você trás em sua bagagem pouca experiência e maturidade. Mas, isso não é motivo para desespero ou desânimo. Siga em frente de cabeça erguida. E muito mais importante um jovem com pouca maturidade mas com muita coragem e audácia para fazer o que lhe compete fazer; do que um senhor com muita maturidade, mas sem coragem de fazer o que deve ser feito. Procure trabalhar com correção e transparência, aprenda não só ouvir a voz e o clamor do povo, mas buscando atender na medida do possível as demandas do povo. É isso que o povo quer, e é exatamente o que os outros não estavam fazendo. Esse é o diferencial que deve nortear a sua caminhada e o seu trabalho

  12. Marcos diz:

    Ou mostra serviço, ou se lasca

  13. Paulo José diz:

    Vai terminar como a Governadora Rosalba, termina o mandato sem mérito!!!!!

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.