• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
sexta-feira - 01/01/2021 - 19:48h
Allyson Bezerra

Prefeito empossado promete prefeitura para servir ao povo

A Câmara Municipal de Mossoró, em sessão solene conduzida por seu recém-eleito e empossado presidente, vereador Lawrence Amorim (Solidariedade), acaba de empossar prefeito e vice de Mossoró, respectivamente Allyson Bezerra (Solidariedade) e Fernandinho Melo (PSD). O evento terminou há poucos minutos no Teatro Municipal Dix-huit Rosado.

Sessão solene foi agora à noite no Teatro Municipal Dix-huit Rosado (Fotomontagem BCS)

Allyson e Fernandinho foram recepcionados com muitos aplausos da plateia no acesso ao teatro. Depois do juramento e assinatura do termo de posse, de ambos, o prefeito discursou bastante emocionado.

Parou oratória em diversos momentos, com a voz embargada. Apesar da leitura de curto texto previamente preparado, em vários momentos saiu do script, tentou segurar a emoção, mas não deu para evitar as lágrimas e escapar de falhas na voz.

Prometeu um governo voltado para o povo, com o serviço público destinado a tratar bem “a todos”, além de relação de respeito com vereadores, segmentos diversos da sociedade, como o setor produtivo, entidades de classe, igrejas e demais esferas sociais de Mossoró.

– Queremos a união de todos em favor de Mossoró – destacou. E avisou que vai procurar parcerias com os governos estadual e federal.

– O dinheiro do povo será bem aplicado – enfatizou.

Disse estar consciente das dificuldades, inclusive proporcionadas pela falta de transição de governo, mas deixou claro que os problemas não o desanimam, mas “servem de estímulo”.

Depois da sessão solene, ele e o vice caminham para a sede da prefeitura, que fica muito próxima ao teatro, para transmissão de cargo da prefeita não reeleita Rosalba Ciarlini (PP).

Leia também: Quem é Allyson Bezerra, novo prefeito de Mossoró?

INSCREVA-SE em nosso canal no Youtube (AQUI) para avançarmos projeto jornalístico.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo  Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e Youtube AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. rinaldo diz:

    Novos protagonistas no poder de Mossoró. Estamos na torcida pelo sucesso de todos. Lideranças jovens com muita vontade e determinação para fazer uma política diferente, em que o beneficiário final seja toda a comunidade.

  2. Rodolfo diz:

    Rosalba não compareceu à cerimônia?

  3. Raniele Costa diz:

    Um fato muito interessante é que o Vice prefeito de Mossoró está usando dois nomes , um é o seu nome verdadeiro João Gomes Neto e outro é Fernando Melo, parte da imprensa chamam ele de Fernandinho da Padaria, será que já é a bajulação chegando com força ao novo governo ?

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.