• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
quinta-feira - 29/12/2016 - 19:08h
Hoje

Prefeito faz balanço e prevê tempos ainda piores com Rosalba

O prefeito Francisco José Júnior (PSD) reuniu na tarde desta quinta-feira, 29, sua equipe de auxiliares do primeiro escalão e demais servidores da gestão municipal para prestar contas de seu mandato, que se encerra no próximo sábado, 31.

Em sua fala, Francisco José Júnior destacou “avanços alcançados em áreas prioritárias, como saúde, segurança e educação”. Relembro os inúmeros desafios que enfrentou “sem baixar a cabeça” e agradeceu o apoio de todos que colaboraram com o trabalho iniciado há três anos.

Prefeito discursou hoje na sede da Prefeitura de Mossoró fazendo balanço de gestão (Foto: Assessoria)

“Entregaremos o governo com a preocupação de um gestor que deu o sangue por sua gestão”, ressaltou Francisco José Júnior em seu discurso.

“Não quero assustar ninguém, mas preciso dizer que a situação tende a ficar mais complicada. Não quero com isso torcer contra ninguém, afinal não me preocupam as gestões, mas o que elas fazem com o povo, por isso, é preciso dizer que os próximos anos e enquanto durar essa crise política nacional, os municípios viverão a pão e água”, alertou.

Fechamento de UPA

“É bem provável que as primeiras atitudes do novo governo seja fechar as Bics, diminuir os médicos das UPAs. Talvez até fechar uma UPA. Reduzir ao mínimo os investimentos na Maternidade Almeida Castro, entre outras medidas duras que chamarão de “impopulares” ou, quem sabe, com uma palavra mais bonita, chamarão de ‘austéras'” (sic), acrescentou.

“Depois do primeiro mandato do governo Dix-Huit Rosado, sou o único prefeito que assumiu de fato a Prefeitura. Não deixei meu filho ou minha esposa governarem por mim. Nunca me escondi em Tibau e nunca, dia ou noite, me esquivei de conversar com a imprensa. Sempre estive presente, nos dias bons e nos dias ruins”, assinalou, numa crítica subliminar à própria sucessora que assumirá dia 1º, Rosalba Ciarlini (PP).

Destacou, que a crise enfrentada por ele é nacional e não local, a mesmo – que pode se agravar – a ser administrada por Rosalba.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. Inácio Augusto de Almeida diz:

    “Francisco José Júnior destacou “avanços alcançados em áreas prioritárias, como saúde, segurança e educação”.
    CITE SÓ UM EM QUE CADA ÁREA.
    Medicamentos faltando, dentistas sem trabalhar por falta de máscaras e luvas. Exames marcados para três quatro meses depois. Área rural totalmente desassistida. Um verdadeiro desastre a Saúde em Mossoró. Basta dizer que há mais de um ano falta AAS, comprimido custa cinco centavos.
    Segurança? O único avanço que aconteceu foi a quebra do número de homicídios em Mossoró. Assaltos, furtos, roubos, invasões de residências, ninguém mais conseguindo colocar uma cadeira na calçada. Isto é avanço? Não vou nem falar no número de veículos roubados. Quando em Mossoró tivemos tantos assaltos a colégios, unidades de saúde e ao comércio em geral? Duvido este prefeito ter coragem de sozinho ir da Praça do Pax até a Igreja Matriz depois das 22 horas.
    E ainda diz, DIZ, que gastou mais de 14 milhões com Segurança.
    Educação? Avanços na Educação? Só se estiver considerando avanço professor ensinar a alunas de 11 anos que BEIJO DE LÍNGUA É BOM e a dança KUDURO.
    Não entregou em 2015 nem uma meia furada a título de UNIFORME ESCOLAR. Em 2016 entregou uma blusa porque as denúncias que encaminhei ao MEC diariamente devem ter surtido algum efeito. Mas exigia, COM MEDO DE UMA FISCALIZAÇÃO, todas as crianças devidamente uniformizadas nas escolas, Para isto obrigou os pais de alunos de escolas públicas a comprarem tênis, calça jeans e blusas para seus filhos. Ou os pais compravam ou as crianças não entravam nos colégios. Se isto foi denunciado? Diariamente! Se nunca uma autoridade tomou uma providência culpa não cabe ao povo. Eu sou povo. E o povo denunciou.
    Não vou nem falar de gastos absurdos com reforma de pracinha. com festas e doações a todo tipo de entidades. Tudo foi denunciado neste blog.
    Vai sair da Prefeitura como o pior prefeito da história de Mossoró.
    Recomende que reze muito para que nunca nada seja apurado.
    /////
    OS RECURSOS SAL GROSSO SERÃO JULGADOS APÓS O RECESSO FORENSE?
    AS DENÚNCIAS DO PROCURADOR DA CÂMARA MUNICIPAL VÃO CAIR NO ESQUECIMENTO?

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.